Hoje olhando umas notícias me deparei com uma que me chamou bastante atenção.
https://www.gazetadopovo.com.br/justica/justica-manda-padrasto-pagar-pensao-a-enteada-2c4ftg2ufb84qiml7gbnl7h3i/

Fui ao youtube procurar mais sobre o assunto e quando digitei mãe solteira na área de pesquisa, me assustei a quantidade de vídeos sobre. Fazia tempo que não usava o youtube para isso.

O mais interessante é que achei perfis de mulheres contando suas histórias, e perfis de homens ( que por sinal, muitos eram iguais a mim), descendo a lenha nelas.

eles perguntam
8 7
elas respondem
08/06/2020 00h48
Sim, a taxa de divórcios aumentou nos últimos anos.
anônima
08/06/2020 00h50
Falta de homem, infelizmente só tem "meninos" por aí, sempre teve, desde os primórdios da nossa história. Todo mundo conhece uma mulher que criou os filhos sozinhas, após o pai sair pra comprar cigarros.
anônima
08/06/2020 07h24
É, homem gosta de fazer filho, mas assumir/criar que é bom nada.
anônima
08/06/2020 00h47
Os homens...
08/06/2020 00h54
isso pq o aborto nn é legalizado... pq se fosse acho que as mães solteiras seriam mulheres que se separaram se divorciaram ou são viúvas ou pq realmente quiseram assumir mas seria dificil ver alguma adolescente ser mãe solteira
08/06/2020 06h31
Sim, principalmente por conta da quarentena nesses últimos meses.
Ser mãe solteira é um desafio.
anônima
08/06/2020 06h40
Fazer todos fazem...
Mas tem que ser muito homem, e responsável para assumir...
É porque homem, se não está preparado para ser pai, pode sai fora..Nada muda pra ele..
Já a mulher não tem saída...
Ou abandona e é presa, dá para alguém e anos depois é vista como sem coração.. ou fica com a criança e cria sozinha... Acaba criando sozinha.. com o pai? Nada acontece..
eles respondem
08/06/2020 00h49
Talvez seja porque algumas adolescentes estão engravidando cedo,então é "normal" que o moleque esqueça dela. E também existe aquela coisa do empoderamento feminino,com esse tal empoderamento,elas podem adotar crianças e cuidarem delas sozinhas.

Podem existir mais motivos disso,não sei.
anônimo
08/06/2020 00h55
Casamento virou festa, ninguém leva a sério mais
08/06/2020 00h52
Homem é o que mais milita contra o aborto, o abandono paternal bate recordes, e o Brasil tem uma penca de mães solo. Por isso que eu fico do lado de feminista pq detesto toda essa pilantragem, coerência de homem passa longe.
08/06/2020 09h08
Só imbecil usa esse termo.
anônimo
08/06/2020 00h52
Acredito que sim.
anônimo
08/06/2020 04h37
Já tenho problemas demais pra está me preocupando com os problemas alheios.
anônimo
08/06/2020 07h35
Você está à um passo de tomar a redpill...