Que ponto para vocês torna inadmissível?
Por exemplo, pra muitas pessoas o simples ato de olhar já é considerado traição, já pra outras não.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
08/06/2020 01h58
Trocar mensagens calientes, marcar encontros, ficar com papo de recordação com ex, traição física, desenvolver sentimentos por outra pessoa e continuar junto.
anônima
08/06/2020 01h56
curtir fotos, conversar, ficar olhando na rua sem parar...
08/06/2020 07h02
Mandar mensagem escondido, criar perfis em site de relacionamento...a lista é grande.
eles respondem
anônimo
08/06/2020 06h53
@beasantos definiu já
08/06/2020 01h04
Tem vários motivos mas acredito que olhar não significa nada, olhar todos olham.
anônimo
08/06/2020 07h11
Olhar é meio complicado, só se a pessoal for cega kkkkkk todos olham
08/06/2020 09h07
Quando se pensa
anônimo
08/06/2020 09h42
Traição pra mim e omissão! Vc faz algo como mentir pra sua parceira, é traição, não apenas transar com outra, mas mentir. Olhar a bunda de outra na rua, não acho, afinal elas tbm olham os caras bonitos que passam! É inevitável!
08/06/2020 09h46
O simples ato de olhar se chama insegurança. Parceiro, homens olham outras mulheres, mulheres olham outros homens. Está tudo certo. Eu procuro não olhar quando estou acompanhado, pois acho uma falta de educação. Mas respondendo sua pergunta, pra mim passa a ser traição quando eu perco a confiança na pessoa. A pior coisa é ficar desconfiado e não terminar. Se você fala que gosta, presume que você confia. Se desconfia e ainda mantêm o discurso de que gosta, então está sendo hipócrita.