tenho 18 anos e tive a minha primeira relação sexual recentemente e pra ser sincera achei um saco! A dor foi mínima então não foi um problema, entretanto não senti quase nada de prazer... A partir de quando realmente sente prazer? ou isso é relativo de pessoa pra pessoa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/06/2020 01h16
Faltou estímulo por parte do parceiro, não? E rolou sexo oral? Você sentiu tesão nisso?
anônimo
08/06/2020 01h21
Exato. Isso é muito relativo entre as mulheres; bem como envolve vários fatores, antes, durante e após o sexo. Com certeza vc não estava tão "preparada" assim para sua primeira vez; nem excitada ficou. Agora é aguarda a segunda vez pra ver se consegue desfrutar um mínimo de prazer, e conseguir gozar.

PS: o jeito que seu parceiro faz influencia e muito
08/06/2020 01h26
As outras sempre são melhores
elas respondem
08/06/2020 01h22
Prazer feminino, leva tempo hein.
anônima
08/06/2020 01h24
a partir da7 vez
08/06/2020 08h50
Na primeira também não gostei, não senti prazer nenhum, depois foi melhorando.