Desde os meus 9 anos eu tenho uma mania de beliscar o meu braço, mas não é belisco com a ponta dos dedos e sim belisco com a unha, meu braço não sangra, nem doi, ele só fica um pouco escurecido onde belisco. Oq me faz beliscar é que eu sinto uma sensação boa quando a pele entra em baixo da minha unha, sabe quando passa o palito em baixo da unha pra limpar? Tipo isso. E percebi que isso aumenta quando estou tensa ou coisa do tipo, eu já tentei parar mas é automático quando percebo já tô fazendo. Daí eu paro. Alguém tem isso ou algo parecido??

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
08/06/2020 02h31
Vai atrás de um psiquiatra, esses tique ai pode ser uma doença
elas respondem
anônima
08/06/2020 09h45
De beliscar não .. agora de ficar mordendo a boca eu tenho desde sempre hahahah .
Cada loko com a tua mania , fica fria normal isso.
08/06/2020 02h29
Não, mas...me mordo às vezes.
08/06/2020 02h29
nao, vc tem problemas mentais mesmo
08/06/2020 02h35
caramba rs eu tenho mania de ficar mexendo os dedos quando nn tenho nada na mão e estou em uma fila ou de pé esperando algo
aff
08/06/2020 04h56
Não kk
08/06/2020 06h28
Não, mas é uma boa vc procurar ajuda.
anônima
08/06/2020 06h32
Quando estou bem distraída..
Tenho mania de ficar passando,o dedo nas axilas..