Moramos em outras cidades.
No meio da quarentena ela ficou insistindo pra vir me ver, acontece que ela não para, abraça todo mundo, sai todo dia.
Falei pra ela que não, que tenho meus avós que moram comigo e não ia por em risco ninguém por causa dela.
Agora ela quer terminar, diz que no meio da quarentena eu não dei amor e carinho pra ela.
O que acham?

eles perguntam
11 9
elas respondem
08/06/2020 08h53
Moço,

Sou do grupo de risco, cuido dos meus pais que também são e apesar de não fazer parte do grupo de risco, meu namorado cuida da mãe e da tia idosas, moramos na mesma cidade e antes de nos vermos pq ele foi me acompanhar no dentista (quebrei o dente) passamos 2 meses sem nos vermos, falando apenas por video chamadas...
Difícil? Muito, principalmente para um relacionamento novo...Porém, necessário para nos protegermos e protegermos nossas famílias.

Vale mesmo a pena se relacionar com alguém que por carência e capricho está te pondo em risco? Priorize quem merece esse cuidado agora, você e sua família.
08/06/2020 05h45
Ela tá errada, não cumpre a quarentena e quer por a sua família em risco. Se ela não entende isso melhor terminar mesmo
anônima
08/06/2020 06h28
Ser incompreendido é ruim..
Eu terminaria...
08/06/2020 08h45
Que mulher egoísta puta que pariu!
08/06/2020 06h22
Termina com ela, vc aparenta ser bem consciente.
08/06/2020 11h28
Sem noção.
Ela tá errada.
anônima
08/06/2020 13h33
Voce esta certo Parabéns, e ela esta errada na historia !!!! deixa ela terminar, não tem só ela no mundo , se ela nça te respeita não serve para você.
anônima
08/06/2020 13h39
Que moça dramática e sem noção.
Se ela insistir, termine.
08/06/2020 13h13
Voce está certíssimo, mais vale a família que uma namorada que não entende uma coisa dessa.
08/06/2020 11h56
Concorde com o término, cuide dos seus avós. Quem sabe a próxima namorada, não seja alguém mais responsável e menos infantil.
08/06/2020 11h29
Eu que terminaria com ela
eles respondem
08/06/2020 05h59
Manda ela tomar no cu e termina.

Uma dica pra você: mulher quando fica com papinho de " ain tu não me dá atenção, tu não fica comigo" é porque tá querendo quicar na pica de outro. Se ela já não não quicou.

Mas, pense bem, tu quer namorar essa idiota mesmo? A mulher não pensa na sua família, não pensa na sua saúde. Pula fora dessa mulher.
anônimo
08/06/2020 05h52
"No meio da quarentena ela ficou insistindo pra vir me ver, acontece que ela não para, abraça todo mundo, sai todo dia."

Ou é louca, ou é burra. Seja qual for o caso, o melhor que pode fazer e DAR FUGA.
anônimo
08/06/2020 06h24
Eu até sou mais flexível com a quarentena, mas ela sai por aí e quer visitar uma casa que tem idosos... Isso é o fim da picada. Não tem condições.

Essa menina é muito egoísta. Aproveite que ela quer terminar e a deixe ir embora. Procure uma melhor
anônimo
08/06/2020 08h42
Acho que vc deveria terminar e arrumar uma mulher de verdade... tá namorando a charlotte? Kkkkkkkk uma criança!
08/06/2020 11h01
Acho que ela está sendo irracional
anônimo
08/06/2020 13h12
Dê um pau de borracha para ela.
anônimo
08/06/2020 11h26
terminava antes
08/06/2020 10h53
Acho que ela é uma criancinha
08/06/2020 10h52
Ta esperando o que? Termina logo com esse embuste