Namoro com uma pessoa boa só que de um tempo para cá venho notando que relacionamento a dois e complicado.
Ela por exemplo pode ficar saindo com as amigas sem me contar nada.
Agora quando falo que vou viajar sozinho ela pensa que estou indo ver mulher e isso não e verdade.
Já falei para ela contar tudo o que faz para mim e ela não conta. Desse jeito não quero mais namorar prefiro ficar solteiro e não ter ninguém tomando conta de minha vida...
Por que vcs mulheres são assim não contam o que vão fazer para os parceiros e nós homens temos que contar tudo o que vamos fazer...
Não teria que ser igual?

eles perguntam
6 5
elas respondem
08/06/2020 07h31
Acho que em um relacionamento vocês tenhem que se falarem sobre tudo, se ela não diz o que faz então não deve cobrar de você dizer o que faz, entrem em um consenso mas não esqueça que namoro é a 2, querendo ou não ela faz parte da sua vida do mesmo jeito que você faz parte da dela
08/06/2020 08h42
Namorar é compartlhar os momentos com quem amamos.
08/06/2020 12h17
Ela não confia em vc, por isso a desconfiança.
Eu não vejo problema nenhum em compartilhar, até pq quem escondes as coisas, é pq alguma coisa errada tem.
anônima
08/06/2020 12h52
Para manter um relacionamento é preciso ter comunicação e confiança entre ambos. Caso contrário, é melhor nem continuar nessa relação.
08/06/2020 12h53
Relacionamento é companheirismo e não é questão de ter obrigação contar tudo que faz e sim de parceria mesmo, contar oq faz no dia a dia faz parte de uma rotina de relacionamento, pelo menos pra mim.
anônima
08/06/2020 12h53
sabia disso nao, eu nao qro saber se o cara ta batendo punheta pensando na minha mãe
eles respondem
08/06/2020 07h33
Cara senta e conversa essa é a melhor maneira de ajustar isso...Na minha opinião é bem simples de ser resolvido sem estress...Se ela não quer dar satisfação então você também não de ué
anônimo
08/06/2020 12h13
@Karlos responde essa.
anônimo
08/06/2020 12h47
Namoro com uma pessoa boa só que de um tempo para cá venho notando que relacionamento a dois e complicado.
Desse jeito não quero mais namorar prefiro ficar solteiro e não ter ninguém tomando conta de minha vida...

A maior fonte de crescimento humano são as relações. Crescer é difícil mesmo, mas você não deve fugir disso. Encare de frente. Qualquer outra coisa é medo de crescer.

Ela por exemplo pode ficar saindo com as amigas sem me contar nada.
Agora quando falo que vou viajar sozinho ela pensa que estou indo ver mulher e isso não e verdade.
Já falei para ela contar tudo o que faz para mim e ela não conta.
Por que vcs mulheres são assim não contam o que vão fazer para os parceiros e nós homens temos que contar tudo o que vamos fazer...

Relacionamentos são feitos por acordos. Acordos são adicionados, abolidos e revisados constantemente conforme o tempo porque o casal muda e as situações da vida mudam.
Você tem que conversar com ela sobre os acordos que estão em vigor entre vocês. Requerer seus direitos e satisfazer suas necessidades tanto quanto respeita os direitos dela e satisfaz as necessidades dela. Deveres são parte do relacionamento, por isso há diminuição da liberdade. Cada um deve satisfação ao outro.

Não teria que ser igual?
Não. Os acordos não são igualitários. O relacionamento como um todo deve ser igualitário e justo, mas os acordos individualmente não precisam ser. Tudo depende das necessidades de cada um. Uma coisa pode não ser importante para alguém e ser importante para a outra pessoa, então uma cumpre e a outra não cumpre, e está tudo bem.
No seu caso, se você não faz questão de saber onde ela está e está querendo isso só para ter direitos e deveres iguais, está errado. Você só deve fazer isso se é importante para você.
Por exemplo, há casais que possuem relacionamentos abertos em que ela pode ficar com meninas, mas o cara não fica com ninguém. Eles estão bem com esse acordo. Outros se ofenderiam com esse acordo.
08/06/2020 12h51
Cara... Vai por mim.... É melhor ela saber das coisas por vc do q pelos outros. Pode parecer bobagem, mas essa simples dica vai evitar problemas em relacionamentos.
anônimo
08/06/2020 12h58
minha namorada é um pouco ciumenta e gosta de saber o que eu faço, mas faz sempre questão de me falar tudo que faz também. a sua situação é complicada, ela não precisa falar sobre o que conversaram, mas pelo menos o que tava fazendo. acho que é conversar sobre isso antes de terminar, mas se não tiver mudança é o jeito