Teve uma vez que desafiei uma amiga Minha a levar vinho pra escola, ela levou nós bebemos e a diretora descobriu, cheguei na diretora e disse que foi tudo ideia da minha amiga ela pegou 3 dias de suspensão kk aí coitada

elas perguntam
10 10
eles respondem
08/06/2020 09h36
Coitada nada. Ela é trouxa por achar que você era amiga dela. Espero que ela tenha aprendido a lição e se afastado de você, ou caso contrário ela mereceu mesmo o que aconteceu.

E respondendo, sim, já aprontei algumas coisas punks sim.
anônimo
08/06/2020 13h06
Sim. No intervalo eu jogava futebol de tampinha, quem tomasse saínha ou pisasse na tampinha seria agredido por todo mundo da bricandeira, e para se salvar teria que tocar nas lixeiras.
anônimo
08/06/2020 07h45
Eu era um nerd.
Uma vez tinha um portão aberto sem ninguém olhando. Meus amigos e eu decidimos sair para gaziar aula. Saímos e... cada um foi para sua casa. Eu simplesmente não tinha nada melhor para fazer kkkkkkk
08/06/2020 12h57
Algumas. Adolescentes juntos sempre fazem merda.
08/06/2020 11h42
Eu sempre fui o nerd sem graça...
anônimo
08/06/2020 09h02
Tu pediu desculpas para ela depois? Não que ela vai querer se vingar ainda anos mais tarde. Kkkkkkkk

Eu era bem tranquilo, só observava os outros mesmo fazendo merda kkkkk
08/06/2020 08h55
Eu sempre fiz muita merda na escola, SEMPRE e até na escola particular, só que minha mãe nunca foi chamada porque eu também SEMPRE resolvia minhas próprias merdas, e não arrependo de nada, zuei muito com meus amigos e foi maravilhoso, vou ter ótimos contos para contar para quem sabe futuro filho, me formei, passei em concurso e to de boa hoje em dia, aproveitei minha adolescencia da melhor maneira possível, não mudaria quase nada kk
anônimo
08/06/2020 08h41
Nossa, que história legal a sua! Percebe-se que é uma idiota! Não, eu nunca fiz merda na escola, sempre fui maduro!
elas respondem
08/06/2020 12h41
Aprontei, mas não nesse nível.
anônima
08/06/2020 11h53
lembro qndo levavamos alfinete para furar as pessoas '-'
anônima
08/06/2020 11h52
Quando nova, eu fazia peripécias normais de criança: já briguei no braço e puxão de cabelo (a menina quis briga comigo), fui no banheiro escondido porque a prof proibia todo mundo ir e eu tava apertada (não deu em nada).

Com onze anos eu decidi virar a nerd da turma e largar a vida de peralta, fui até o ensino médio assim.
08/06/2020 11h46
Não, sempre fui exemplar. Só uma vez que quebrei a janela, era para ter acertado no menino.
anônima
08/06/2020 11h43
Nunca fiz.
aff
08/06/2020 11h41
Sim, muito.
08/06/2020 09h32
Não o máximo de rebeldia que eu cometia era mentir que estava com cólica pra ir pra casa ver TV.
anônima
08/06/2020 09h06
Não, eu sempre fui mais estudiosa.
08/06/2020 09h04
Não muita.
Mas já aprontei muito.
08/06/2020 08h51
Não, sempre fui quieta e matura...