Sei que tem muitos solteiros que moram sozinhos que sao bem desenvoltos e cuidam da casa e cozinham melhor do que muitas mulheres, por exemplo.
Mas acho que uma boa mulher pode causar revoluções na vida de um homem...no comportamento.
Para aqueles que ainda não encontraram uma mulher assim, desejo sucesso e paciência em sua busca e vice versa!!!

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/06/2020 10h30
Sim. Concordo com o que disse. Uma boa mulher pode causar revoluções na vida de um homem. Por enxergar de uma forma diferente que os homens, a boa mulher pode ajudá-lo a se desenvolver. E vice versa, um bom homem pode estimular isso em uma mulher. A melhor coisa são casais que crescem após a consumação da união, encontram-se em um patamar evolucionário diferente da situação pré-união.
anônimo
08/06/2020 08h33
Acho que a revolução parte do interior, não de exterior. Cuidar da casa e fazer as coisas por outra pessoa são mimos que a gente faz e recebe por amor, não são a causa da mudança e sim a consequência
08/06/2020 09h09
Nem sempre é nítido.
anônimo
08/06/2020 09h21
E onde é que ainda tem mulher que quer cuidar de casa e do homem???
anônimo
08/06/2020 08h48
Vc me descreveu aí! Esse cara sou eu haha
anônimo
08/06/2020 08h12
Não faz muito sentido isso, se o cara ta bem sozinho e tal, ele deve ter escolhido isso por vontade própria, justamente para não ter nenhuma mulher ao lado dele.
08/06/2020 09h04
Não sabe, eu fui burro e larguei uma mulher maravilhosa, fui cuzão.
elas respondem
08/06/2020 10h47
Philosofa realmente, o homem que tem uma mulher que, o apoia e motiva conquistar seus sonhos, faz toda diferença.
Pois não importa o que acontecer lá fora, sempre vai ter um abraço acolhedor em casa, o mesmo serve para as mulheres. Observe essa frase de Sócrates.
"Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo." Sócrates
anônima
08/06/2020 08h25
E quem disse que os homens precisam ou querem uma mulher para revolucionar suas vida? Mania que algumas mulheres tem de achar que o homem tem de mudar por elas.