Contando com ajuda dos suplementos Whey Protein ou Creatina, ok?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
08/06/2020 09h10
ooo!!! Musculo = massa magra !
Dieta , treino e disciplina ! Pra que Whey e creatina? Atleta de alto rendimento?melhor comer direito né. Se não tiver dinheiro para comprar um Proteina( melhor Whey Gold ) boa nem gaste $$$ em porcarias, suplementação só nos casos aonde voce não consegui ingerir a quantidade de comida certa. Mas agora toso conseguimos preparar nossa refeições e balancear as mesmas.
anônima
08/06/2020 08h26
sim
08/06/2020 08h30
Sem fazer exercícios? Não, o que pode conseguir é ficar gordo.
anônima
08/06/2020 09h07
Acho que da resultado sim , mais tem que ser de qualidade
08/06/2020 09h13
Acho que pra ingerir qualquer suplemento o ideal é procurar um nutricionista, nutrólogo etc. Fica em musculação e alimentação necessária pra ganhar massa magra, tendo cuidado para não perder o que ganha.
eles respondem
anônimo
08/06/2020 08h31
Se malhar direitinho, eles melhoram o desempenho. Se não malhar direitinho, vai perder os rins
08/06/2020 09h03
Não vai te ajudar em nada parceiro, isso só digamos que faz ''mexer'' o músculo e nada a mais. Precisa de peso, repetições e dieta para hipertrofiar o músculo, isso é para roubar dinheiro, se tu quiser eu te do uns toque simples e básico de exercicios e suplementos, só falar qual seu objetivo.