Quem aqui segue o grupo "Pau pequeno: O Retorno", vai saber do que se trata.
Acredito que tenha sido mês passado que um rapaz fez uma questão aqui sobre esse assunto, o argumento dele era que todo homem tem um instito sexual quando tocado sem permissão, e que de certa forma, situações assim não afeta de uma forma negativa a vida de meninos que sofrem abuso.

Só gostaria de falar que isso marca e muito, e vai contra os argumentos utilizados por esse rapaz, alguns nem conseguem voltar a vida social normal, isso é deprimente.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6ZYGgJo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Xpdc_Ls

elas perguntam
8 1
eles respondem
08/06/2020 10h47
Só de ser abuso, independente da situação, a própria palavra já caracteriza a invasão. Pra mim é um crime.
08/06/2020 11h28
Arrombado bom esse daí, ein. Resposta física ambos os sexos têm, wtf. Isso não significa que a pessoa tá querendo, ainda mais se tratando de uma CRIANÇA. Vontade de descer a porrada nesse nojento
08/06/2020 09h04
Tinha alguém tentando justificar um abuso sexual?
anônimo
08/06/2020 11h11
Não sei se isso causou algum trauma, mas com certeza me fez pensar em sexo antes de uma idade "adequada".
08/06/2020 11h21
Eu já não duvido de mais nada. Tem gente que defende o indefensável.
08/06/2020 11h24
Isso é crime
08/06/2020 10h37
Quem foi?
08/06/2020 11h28
De meninos dessa idade é óbvio que é prejudicial, mas passou dos 13, já não vejo assim
elas respondem
08/06/2020 08h25
Pois eu acho que afeta sim, pois mesmo que o homem tenha um instinto sexual "aflorado", não justifica ter que fazer algo contra a vontade, e menos ainda fora da idade.
Isso configura abuso sexual.