Homens bissexuais, vocês já sofreram preconceito dentro do movimento lgbt?

Eu generalizei, mas foi sem intenção. Não quis generalizar, peço desculpas por isso.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
08/06/2020 13h24
Bissexuais e assexuais são os excluídos do LGBTs
04/02/2021 08h01
N sou do movimento, mas confesso que sou intolerante com bissexualidade masculina.
anônima
03/02/2021 13h21
A pergunta tem 8M, revivem cada coisa. Deve ser um bi encubado.
anônima
03/08/2020 22h03
Entendi nada
anônima
08/06/2020 17h55
De onde cê tirou isso?
anônima
03/08/2020 21h57
Homem não presta hétero, bi se intensifica
anônima
08/06/2020 17h53
Os heteros tbm são
anônima
03/02/2021 13h23
No geral prefiro homem bi do que hetéro então é relativo.
eles respondem
anônimo
20/07/2020 15h20
Obs.
anônimo
03/02/2021 13h20
Homens bissexuais realmente sofrem na mão de mulheres. Enquanto isso não mudar, o que mais vai ter é homem bi no armário. As vezes vcs mulheres namoram um homem bi e nem sabem.
anônimo
08/06/2020 17h53
Esqueceu de colocar as mulheres também. Mulher é super preconceituosa.
anônimo
08/06/2020 09h00
Olha cara eu vou ser sincero com vc, em 2017 a 2018 eu fui saber sobre esse movimento lgbt e tal
dai descobri que eles só "queriam o direito de casar, ter filhos e de sair na rua sem serem mortos" até ai tudo bem, pq era por isso que eu lutava por eles, então conheci varias pessoas gays, lesbicas, bissexuais, e tal, mais aos poucos fui percebendo que a maioria deles não querem só isso, eles querem bem dizer "Uma putaria ao ar livre" então eu vivia vendo noticias de mortes eu realmente militava por eles, mais fui descobrindo quem é quem aos poucos, dai desisti desse povo, eu tava ficando louco, ajudando uma causa que não valia a pena, eles faziam de tudo pra não serem respeitados, por isso o tanto de gente que existe no mundo contra eles é imenso, pq eles mesmo é quem causa a guerra, em quanto eu tava ajundando uma pessoa a entender que eles só queriam ser respeitados, do outro lado eles tavam com a bandeira "Suruba ao vivo como protesto" então pra pessoas educadas e civilizadas isso é algo terrivel, é obvio que ela não quer o filho dele vendo isso. É por isso que muitos acham que se se aceitar eles, eles serão obrigados a ser como eles, então não vale a pena defender pessoas que nem tem respeito pelo proximo, e quer respeito, a pornografia, a prostituição e tudo relacionado a sexo está no meio deles, sinceramente nem pessoas heteros chegam a ser ao estremo como eles, por isso bate a guerra. São pessoas que querem sair na rua de todo os jeito com a desculpa do "Vc quer me privar de amar alguém?" Vc pode ver o dia que tem mais putaria é na parada lgbt, a maioria não tá lutando por nada lá, alguns iludidos estão, mais o resto só tá marcando quem vai pegar quando a parada terminar.
então, quando eu sai do meio desse povo, a paz que reinou na minha vida foi grande viu
08/06/2020 09h02
Senta na vara
anônimo
08/06/2020 08h47
Nunca vi isso não. Essa informação não procede
anônimo
08/06/2020 13h11
Boa pergunta. Os homens bissexuais são os que mais sofrem preconceito, de todos os lados, até mesmo das mulheres bissexuais, o que me deixa intrigado, já que na cabeça delas elas podem ficar com ambos os sexos mas os homens não, elas não aceitam isso. É muita hipocrisia.
anônimo
04/02/2021 02h10
Hétero: Bissexual é um gay demais
Homossexual: Bissexual é hétero demais

As pessoas não conseguem entender que o desejo é pelos dois, simplesmente vem e vc fica excitado, é tipo vc ir num restaurante e comer TUDO kakaka

Tem até gente que fala que não existe bissexual...
Pq eles n conseguem entender que sentem desejo por dois ( homem e mulher )