Tem coisas que consigo me controlar, estou a duas semanas pensando em comprar um coisa e fico relutando por que por mais que quero muito sei que não é algo essencial no momento.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
08/06/2020 09h16
Pare de relutar e compre o pau de borracha que você me disse que queria.
08/06/2020 09h18
Um pouco dos dois, tem horas que tem que segurar e horas que tem ser mão aberta.
08/06/2020 09h34
Faz bem smurfete. Talvez atender vários desejos hoje, inviabilizem uma necessidade no futuro. Eu sempre sou seguro com meu dinheiro. E além disso eu aplico parte dele. Tenho sempre uma cota pra diversão no mês. Sendo que se esse dinheiro acaba, espero o próximo mês para me divertir novamente. Com relação à dinheiro, sempre é preciso ser racional e nunca ser o emocionalmente maria vai com as outras.
anônimo
08/06/2020 09h35
Seguro!
08/06/2020 09h38
20% do meu salário sempre vai direto pra poupança. O resto queimo nas dívidas, viagens, rolês de finais de semana com a mulher, etc...
08/06/2020 13h09
Seguro, nunca fiquei endividado e sempre invisto 100 reais por mês no CDB
08/06/2020 09h24
Nossa véi, com essa grana ai tu compra uma peruca bem melhor kkkkk
anônimo
08/06/2020 13h09
Mão aberta. Não nego putas, bebidas e maconha.
elas respondem
anônima
08/06/2020 09h24
Mão aberta até demais, gasto tudo com lanches.
08/06/2020 09h28
Meio termo, não saio por aí gastando como se não houvesse amanhã mas tmb se quero alguma coisa não fico segurando dinheiro.
08/06/2020 09h53
sou uma triste mistura dos dois!
Muita gente me olha e pensa que sei gastar dinheiro pq fico procurando o mais barato, fico avaliando, fico segurando (igual q vc ) so que ao mesmo tempo eu gosto de comprar, adoro ir as compras de qlq coisa ! E pior, se for barato, eu compro no monte, ou seja ... as vezes nao preciso, mas sinto uma coisa tao forte pra ir e comprar qlq besteirinha aff!
Eu ja melhorei bastante apos conhecer meu marido, e espero melhorar mais e mais ... porem é um caminho longo ...
anônima
08/06/2020 12h59
Segura.
08/06/2020 13h07
Sou bem controlada