Eu não entendo as pessoas que namoram pra ver se rola, nunca intendi isso de "ficar", eu só namoro se eu realmente for apaixonada pela pessoa, amar de verdade ela, não gosto de ficar brincando pra ver se cola entendem? Só eu penso assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/06/2020 10h05
Eu acredito no amor como um construto. É algo que você constrói com a pessoa. Não somos capazes como espécie de amar o que não se conhece. E uma pessoa, por ser um ser complexo, não se conhece em um dia ou um ano. Eu namoro com a pessoa que eu sinto que temos uma afinidade ímpar e creio que teremos momentos bons até onde durar.
anônimo
08/06/2020 10h08
Bem, comigo deu certo. Eu a pedi em namoro dois dias depois de sair pela primeira vez com ela, no nosso segundo encontro. E estamos juntos desde 2011. Mas eu me considero realmente apaixonado desde então mesmo. Foi paixão. Ela existe. Amor mesmo demora muito, porque é uma coisa que vem com o tempo, baseada em confiança
anônimo
08/06/2020 09h25
Normalmente as pessoas ficam, e vão ficando, e por sentir algo, agora se a coisa fica seria entram no consenso de namorar, se relacionar! Vc nunca ficou com muitas pessoas né?
elas respondem
08/06/2020 10h10
Quando me sinto bem ao lado dele, quando tenho reciprocidade, quando sinto que o gostar pode se tornar em amar. Esse lance de "pra ver se dá certo", geralmente, é quando a pessoa não quer ficar solteira (o) ou quando está com dúvida nos sentimentos pela outra.