eu sempre fui muito safadinha, eu já peguei mais de 150 homens , só de beijo, e eu perdi a virgindade com esse meu primeiro namorado e estou com ele até hoje, quando fazia uns 1 ano e pouco juntos eu largue dele por uma semana e pouco e dei para 2
foi bom mas é melhor com esse meu namorado.
Enfim , mais eu nunca consegui parar de falar com homens, eu gosto muito mesmo que seja só para conversar virtualmente...
Sou muito carente...
E eu já trai ele 3 x de beijo fora os dois que eu dei, mas eu estava solteira néé
não adianta me julgar...
Com o passar do tempo eu não sei, acho que depois do meu namorado falar coisas que acabou com minha auto estima , acabou comigo me deixou muito mal e insegura, eu sou assim, e hoje eu sinto muita falta da minha liberdade, eu tinha milhares de colegas homens sempre ia um amigo diferente da porta da minha casa, eu saia , me divertia, eu era feliz, mas quando eu era solteira eu me sentia incompleta eu queria muito namorar, e hoje que namoro eu me sinto incompleta eu quero ser solteira
já não sei se amo mais meu namorado, sinto muita falta da liberdade , mas tenho medo disso ser só passageiro eu largar do meu namorado agora e um dia me arrepender
Eu sou e não sou feliz com ele, sou muito ciumenta insegura, brigamos por tudo , não sei mais o que fazer
me ajudem eu não quero enlouquecer

elas perguntam
14 6
eles respondem
08/06/2020 09h49
Você tem outras 150 opções de rapazes para você namorar
anônimo
08/06/2020 09h53
Você não está pronta para namorar. Acabe seu relacionamento e viva a sua liberdade, aceitando as consequências dos seus atos. Quer ser livre, seja. Quer se comprometer, comprometa-se. Não existe a versão do meio.

Escolher é perder.Você tem que aceitar as consequências das suas escolhas. Aceitar as perdas. Você é muito imatura querendo tudo. A vida não é assim.

Não se pode ter tudo. A sensação de estar incompleta é muito mais humana do que você pensa. Aprenda a conviver com isso.
08/06/2020 09h52
TERMINA O NAMORO, e vai viver sua vida de solteira é covardia trair seu namorado pq vc não tem coragem de fazer o que é certo. por mulheres como que as pessoas dizem que o bom homem só se fode.
08/06/2020 09h48
Foda-se, fake!
08/06/2020 10h28
Posso te pedir um favor?
Mude de calçada quando me ver
08/06/2020 10h39
Caralho, que nojenta.
Mas a vida é sua faz o que quiser.
anônimo
08/06/2020 12h29
Algo errado não está certo... Você está com ele a anos e para pegar 150 homens você traiu muito, então está omitindo informação. Fora que acho de quem é esse perfil.
08/06/2020 10h54
Se estava solteira então não traiu ele nenhuma vez. E sabe que esse pensamento seu é o que muitas mulheres afirmam ser um pensamento machista. E vemos que é um pensamento compartilhado por humanos. Se você se sente incompleta sem e com ele, você apenas está jogando com ele de forma a atender as suas necessidades. Se sente-se incompleta com ele e não sabe o que fazer, deixe ele viver a vida dele. E outra se ele foi duro contigo, porque está ainda insistindo? Vai ser feliz, você tem 21 anos, o tempo corre a seu favor.
08/06/2020 10h43
Te vira
08/06/2020 12h59
Eu tbm ñ sei o que vc fazer, apenas evite aglomeração.
anônimo
08/06/2020 12h46
Amigos ou homens que estavam do seu lado só por que conseguiam te pegar. Quer descobrir se é amizade? Nega ficar com eles, aposto que desses teus 150 não sobra 5.
anônimo
08/06/2020 12h44
Kkkkk, tá bom! A hora do recreio acabou!
anônimo
08/06/2020 12h37
Pqp, que vagabunda fdp
08/06/2020 12h24
Tá, mas o que eu tenho a ver com isso? Vai lá e dá para o bairro inteiro de uma vez.

Eu não sei por que você usa o anonimato, é fácil descobrir você.
elas respondem
08/06/2020 10h42
Pode ir para o inferno,fofa.Bye.
anônima
08/06/2020 12h32
Foda-se! Agora se vira sozinha.
anônima
08/06/2020 12h26
Coragem.
anônima
08/06/2020 12h20
vc quer varios homens
anônima
08/06/2020 12h12
Caraca pegou isso tudo
08/06/2020 10h00
Tem apenas uma saída para você:
É terminar esse namoro que já não existe há um bom tempo, e ir curtir sua vida.
Se lá na frente se arrepender, pelo menos você tentou, é melhor que ficar com essa dúvida remoendo na sua cabeça.
Por essa descrição detalhada aí, é provável que não se arrependa, porque carente é que você não vai ficar e, na boa: sustentar um relacionamento por carência é problema.