Estou envolvida com um cara online faz 5 meses (não nos encontramos ainda por causa do corona) e vou me mudar para o Estado dele. No começo falávamos todos os dias e conversamos mto. Hoje ele fala menos e demora a responder. Isso me chateia, mas ok, normal pq só por texto cansa mesmo. Porém percebi que ele interage comigo menos ainda nos finais de semana e está mais ausente. Isso me deixou insegura para conhecê-lo pessoalmente. Devo falar com ele sobre isso ou deixar?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/06/2020 11h53
Conversa com ele, tente criar algo novo ex um jogo ligação, chamada de vídeo