Sou um cara gente boa, desde dos 14 anos eu recebo uns bullying aqui e ali sobre a minha aparência, mas tudo bem, tô acostumado.
Amigos não tenho mais, so alguns.
Haa foda-se, pelo menos eu tô vivo kkk.
Me olho no espelho e me acho, mas gosto de mim.
Ei, você que se acha feio(a), não fique triste, seja uma boa pessoa apesar das pessoas não serem boas com você.

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/06/2020 10h17
Entendo você , fazer-se de vítima e reclamar realmente não ajuda muito mas existem pessoas que não pensa como você , também devemos respeita-lás algumas não são tão forte psicologicamente.
O importante é que se sente bem e tem auto estima , pra conseguir ser mente sã em um mundo fragilizado como esse ,onde uma simples opinião é ofensa , deve ter muita resistência .
08/06/2020 10h22
Penso igual, o importante é ser bom, cedo ou tarde alguém vai perceber isso e valorizar.
08/06/2020 10h47
moço, pra te falar a verdade, eu tambem sofria bullying na escola, mas jamais me achei feia de fato, na verdade, muitos rapazes ao longo da vida e ate hoje me acham bonita, inclusive alguns dos que faziam bullying, faziam na frente dos outros e por baixo dos panos ficam pedindo chance! Aquilo as vezes me machucavs, me irritava mas nunca me afetou de fato.
Porém, tenho que dizer, vc se acha feio mas pode ser que muitas pessoas te achem bonito (talvez elas apenas nao dizem isso), como vc disse gente boa, homem honesto. E para as pessoas certas, isso tem muito valor, mais do que aparência! Infelizmente as pessoas de hoje estão perdendo essa noção (de que o carater vale 10x mais do que aparência) mas se procurar com carinho, aparece sim : ))
anônima
08/06/2020 10h41
Os homens também não.
Vocês são superficiais!
eles respondem
08/06/2020 10h06
Continue assim confiança é tudo na vida.
08/06/2020 10h52
Eu sei que tu estás afirmando não se importar porque ainda se importa e quer se livrar disso. Não, não tô te julgando. Eu entendo como é complicado ser taxado de feião, estranho, desprezado apesar de nada ter feito. Mas não importa ter a atenção da maioria das mulheres. Sempre vai ter alguma que não se importa assim, e que goste de teu tipo - e ela faça seu tipo - então as demais são esterco no sapato. Só deixar pra lá e tocar a vida, não dá pra agradar todo mundo e não se ganha nada com isso