12.4K  11/07/2020 22h21

Uma amiga me pediu para criar e quando clico em criar aparece o seguinte: Você não tem permissão para criar uma conta!

Porque será?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/06/2016 20h21
Acho que só pode ser criada uma conta por IP, não?

Antigamente acho que não tinha isso, mas hoje em dia deve ter. (È só um palpite)
07/12/2017 22h04
Essa é muito fácil de responder! O site aqui é top porém tb é muito rígido com quem tenta ir contra suas políticas de privacidade, além também de que cada usuário só pode criar uma única conta nova por cada IP do roteador local.
O banimento no site ocorre de forma automática por códigos "anti-pishing" pelos desenvolvedores e após banido só poderá criar uma conta se você mudar de roteador ou mudar o IP nos seus ajustes de LAN (ver o manual do aparelho).
Para não ser banido é facil! Só não escrever palavras de baixo calão e não ofender os direitos e imagem pessoais de qualquer um, pois somente uma denuncia já pode ser suficiente para te banirem! Espero ter ajudado.
anônimo
11/07/2020 22h21
Os caras que tem 2 perfis podem responder
elas respondem
anônima
23/06/2016 21h56
Conseguiu?