Estou envolvida com um cara online faz 5 meses (não nos encontramos ainda por causa do corona) e vou me mudar para o Estado dele. No começo falávamos todos os dias e conversamos mto. Hoje ele fala menos e demora a responder. Isso me chateia, mas ok, normal pq só por texto cansa mesmo. Porém percebi que ele interage comigo menos ainda nos finais de semana e está mais ausente. Isso me deixou insegura para conhecê-lo pessoalmente. Devo falar com ele sobre isso ou deixar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/06/2020 10h24
É realmente 5 meses só por mensagem online cansa e falta assunto, mas é normal dar essa esfriada, mas se ele te procura tá tranquilo, agora se só você vai atrás, pode ser que se desinteressou, aí é melhor se afastar e não insistir.
Mas fala mesmo, você tá depositando suas fixas nele, resolve isso logo ou fica se iludindo.
elas respondem
08/06/2020 10h21
Fala, melhor sempre falar