https://i.ibb.co/whTbrYp/toda-mulher-precisa-de-um-homem-mais-homem-que-ela-24947711.png

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/06/2020 12h18

Amigos nunca substituem uma pessoa totalmente cúmplice nos planos da outra pessoa. Para viver sem um companheiro, a pessoa precisa ter muita vontade de se isolar, pois restará apenas mais expressivamente uma interação com objetos e interações humanas bem banais (como boa companhia, cumplicidade), no máximo, terá interação expressiva com animais, que não chega a ser algo tão íntimo ao que potencialmente chega a ocorrer entre humanos ligados de uma forma sincera (apesar de animais às vezes serem até mais íntimos que amigos).
Além disso, a tendência dessa escolha é a de a pessoa se tornar indiferente às apreciações de outras pessoas e também não oferecer apreciação, o que leva a uma tendência pela hostilidade nas relações.
No máximo, seria possível uma mulher "burlar" esses pontos procurando por outra mulher, mas isso acaba sendo uma escolha bem específica para que uma mulher a faça pensando mais em burlar uma tendência mais do que por gostar da outra mulher, além de que não há uma tendência natural nesse sentido. Acho que utilizar frases assim como referência é o que as pessoas fazem quando estão frustradas.
08/06/2020 11h38
Uma frase bosta.
A mulher não é homem.
08/06/2020 13h05
Fiquei uns 10 minutos pra entender mas entendi kkkkkkk
anônimo
08/06/2020 11h26
Eu no Enem pela milesima vez tentando interpretar essa materia pra fazer minha redação

Ai eu todo burro vou começar a falar de machismo
anônimo
08/06/2020 13h08
@Thi80 e @Kuruminho já disseram tudo. Vou dizer mais nada.
08/06/2020 11h32
Essa ideia de que homem é um ideal a ser alcançado sempre mim irritou. Isso prejudicar todo mundo.
08/06/2020 12h06
Acredito que o uso da palavra "precisa" nesse contexto é muito forte. Ninguém precisa de ninguém, nem homens e nem mulheres. Mas ao mesmo tempo temos a necessidade de alguém. O ser humano é um ser social.
elas respondem
08/06/2020 11h59
Eu entendi a frase, mas não gosto dos termos usados . Somos mulheres , fortes e responsáveis, o que precisamos é de homens que tbm sejam fortes e responsáveis .
anônima
08/06/2020 11h43
Eu entendi o que quis dizer, pois tem muitas mulheres que fazem o papel de homem, por exemplo: sustenta os filhos e a casa sozinha, coloca filho no mundo e cuida, enquanto tem homem que foge e por aí vai... Ela precisa de uma pessoa que realmente valoriza a família e não um homem que não honra a calça que veste.
anônima
08/06/2020 11h55
nao entendi a proposta
anônima
08/06/2020 12h01
Frase de merda isto sim.