Estou terminando a faculdade e tenho 2 exames no boletim. Sempre fui muito estudiosa e pretendo prestar concurso. Me chateia muito as vezes nao passar ou tirar nota ruim e ver aqueles q nao estudam passar por cola ou pagando alguem pra fazer por eles, pior é me sentir inútil por isso, ouvir coisas ruins sobre isso da minha mae e tenho medo de nao conseguir meu concurso
Vcs acreditam q uma pessoa como eu consegue ir bem no concurso q almeja?

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/06/2020 11h47
O mercado de trabalho não se preocupar com as notas...

Foque nos contatos e estágios...
Experiências...

No caso de concurso, não sei como funciona...
anônimo
08/06/2020 11h50
O que seria "pegar exame"?
anônimo
08/06/2020 11h52
Não entendi o "pegar exame", o que é isso? É tirar nota ruim? Nunca ouvi falar essa expressão. E qualquer um consegue ir bem em um concurso, o negócio que conta é o esforço e dedicação, tendo esses dois suas chances são boas :)
anônimo
08/06/2020 11h54
Pegar exame não te torna ruim! Quanto a quem cola, pense, eles não tem capacidade de serem honestos na vida, esse tipo de gente pode ferrar todo um projeto em uma empresa. Veja vc é sua vida, siga estudando e sendo honesta, o mundo tem gente desonesta demais já. Eu prefiro tirar nota ruim sem cola do que me orgulhar de ter trapaceado . Sinto vergonha e nojo dessas pessoas.
08/06/2020 12h18
Colar é até aceitavel as vezes, tem coisas que a gente não manja ué e precisa. Mas isso não te torna ruim não, faculdade é osso mesmo e exame infelizmente faz parte, se a matéria que você ta com dificuldade der para voce colar, COLE! Não perca a faculdade por ir mal em 2 matérias de 15... e outra, faculdade no Brasil ensina merda nenhuma, o que conta é a experiência e o dia a dia
elas respondem
08/06/2020 11h51
Não entendi o que seriam esses exames ou boletins...
Mas, para ser aprovada em um concurso precisa estudar. Meu irmão aos 18 anos faltou 1 ponto para entrar no concurso para bombeiros, gabaritou as leis que pediam no edital.
anônima
08/06/2020 11h52
não, rlx
anônima
08/06/2020 11h53
O currículo que importa após a faculdade é suas experiências e estágios.
Nota é o de menos.
anônima
08/06/2020 11h54
nada a ver
anônima
08/06/2020 12h36
Nunca peguei um