Vocês já pararam pra pensar que se não fosse o movimento feminista, as mulheres não tinham nenhum direito? Iam continuar sendo objeto do marido, apesar que muitas ainda são. Então, eu n consigo entender essas mulheres que rejeitam o feminismo

elas perguntam
20 17
eles respondem
anônimo
08/06/2020 11h54
Mas é chatinha pqp
anônimo
08/06/2020 14h14
Resumindo, um movimento que poem mulher no pedestal para achar que o mundo gira em torno delas, e que quando são contrariadas se unem para destruir quem as contrariou.
Até hoje não encontrei uma feminista que saiba discutir sem colocar o xingamento ( pau pequeno, viado, virjão , macho escroto), em uma frase.
08/06/2020 14h47
Só não podem ser radicais
anônimo
08/06/2020 11h57
As mulheres deveriam ser feministas na mesma medida que os homens deveriam ser MGTOW.
anônimo
08/06/2020 12h12
anônimo
08/06/2020 14h37
Depende!
A primeira onda feminismo, aquele de décadas, REALMENTE visava a importância da mulher de ser respeitada, de poder fazer várias coisas que seria BÁSICAS para QUALQUER ser humano!

Porém, o feminismo de hj em dia é uma bosta, só visa fazer mulher de coitadinha, de criar leis para realmente favorecer as mulheres na sociedade e ainda por cima é um movimento muito extremista e misandrico!
08/06/2020 14h16
Ninguém deveria ser feminista e nem machista. Mas isso é uma utopia.
anônimo
08/06/2020 14h06
"Vocês já pararam pra pensar que se não fosse o movimento feminista, as mulheres não tinham nenhum direito?"

De onde você tirou isso?
anônimo
08/06/2020 12h12
Mas tu é chato, hein.
08/06/2020 14h09
Seja feminista quem quer, mas dizer que os direitos que elas conseguiram foi por conta do movimento feminista, aí já e sacanagem
08/06/2020 12h18
Pare de encher o saco.
08/06/2020 14h16
Eu sou a favor da igualdade de gênero entre homens e mulheres, socialmente falando e sou contra ao feminismo e machismo. As mulheres que lutaram pelos seus direitos não eram feministas. Tem uma diferença grande. Eram movimento de mulheres e não feministas.
anônimo
08/06/2020 12h22
KKK Ainda bem que não. Coisa mais chata esse feminismo.
anônimo
08/06/2020 15h05
O problema não é querer ser feminista, é não entender nada sobre o assunto, tratar a palavra como modinha, ser radical e o único argumento que ouço das " feministas" do Brasil é que homem é lixo, escroto e machista, espalhando um discurso de odio, e se empenhando em nada na causa pra defender os direitos das mulheres.

O feminicidio só aumenta e as tais feministas não fazem nada, pelo contrário gostam é de postar o cú, nas redes sociais pra ganhar elogios e validação de macho e ainda se diz feminista kkk brincadeira.
anônimo
08/06/2020 12h09
Não acho que as mulheres deveriam ser feministas. Acho que os homens deveriam ter evoluído a muito tempo e parado de agir com vcs como agem, tratarem vcs como tratam! Esse medo deles de perder ou ser inferior a mulherada já deu já! É uma bosta! Assim como a homofobia, o racismo, a gordofobia e o bullyng! O homem, principalmente o hétero branco e o que causa todos esses movimentos no mundo! Me irrita toda essa situação e peço desculpa a quem sofre com isso.
anônimo
08/06/2020 11h56
Todas as mulheres deveriam ser comunistas isso sim
08/06/2020 14h10
bem legal seria. E todos os homens machistas.
O céu na terra!
Mundo perfeito..
anônimo
08/06/2020 14h35
Que bom que já conquistaram seus direitos. Pronto!, agora de volta ao seus afazeres domésticos.
anônimo
08/06/2020 15h03
Obs
anônimo
08/06/2020 15h09
Mulheres já tinham conquistado vários direitos mesmo antes do feminismo.
elas respondem
anônima
08/06/2020 15h00
Todos nós, mulheres e homens, deveríamos reconhecer que ainda existe um problema de gênero na sociedade e nos esforçamos para resolvê-lo.

Embora eu também não entenda essa resistência em relação ao uso do termo "feminista", como se fosse um palavrão ou algo do tipo, autointitular-se feminista não é tão importante quanto agir, no dia-a-dia, de modo que o machismo não se reproduza e nem se perpertue.

Se uma mulher não quiser reivindicar a palavra feminista, por mim, tudo bem. Mas é importante que ela, e todos nós, sejamos anti qualquer forma de opressão: de gênero, de raça, de classe, religiosa ou de orientação sexual.
anônima
08/06/2020 14h33
As que falam "ain não gosto de feminista" são as mesmas que votam, trabalham e tem leis defendendo graças ao feminismos. Gostem ou não essa é a realidade, aceita que dói menos!
08/06/2020 14h30
Existem várias questões q o feminismo aborda, não somente essa.
Uma dessas, é exatamente: a não obrigatoriedade da mulher ser algo. Ela será o que ela quiser ser.
anônima
08/06/2020 14h18
Não
anônima
08/06/2020 14h20
Não
anônima
14/06/2020 23h18
Não
anônima
08/06/2020 11h54
ela é se quiser
anônima
08/06/2020 12h11
NO teu reino odeio feministas .
anônima
08/06/2020 15h02
Deus me livre, sair mostrando os peitos por aí,e não rapar o suvaco
anônima
08/06/2020 12h12
Só se elas quiserem ser
08/06/2020 14h21
Todas as mulheres podem ser feministas, mas nao usar o feminismo de forma errada e nem ser radiacalista
anônima
08/06/2020 14h12
Acho que tudo se tem bom senso , não sou de apoio ao feminismo extremista, o feminismo que conseguiu vários direitos para as mulheres antigamente é totalmente diferente do feminismo de hoje que por qualquer coisa sai com os seios de fora na rua como objeto de protesto....
08/06/2020 12h12
Só aquelas que se sentem bem com isso.
anônima
08/06/2020 11h55
Tem pontos que algumas mulheres não aceita e tem ponto que aceita
13/06/2020 01h32
Depende de qual feminismo vc fala... Sou feminista até onde luto pelos meus direitos mas a partir do momento que se quer colocar em cima de um pedestal pra ser "idolatrada" acho errado na minha opinião homens e mulheres tem que ter os direitos iguais ambos trabalham ambos cuidam da casa ambos cuidam dos filhos...
anônima
14/06/2020 23h19
O feminismo é necessário sim. O problema são as radfem.