Muitas mulheres reclamam disso, mas esperam que a "atitude" venha sempre de homens que tenham boas condições estéticas e financeiras, porque se não tiverem, não só rejeitam mas fazem questão de humilhar (isso quando não se torna algo mais grave e acusam de assédio).

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/06/2020 12h49
eu nao humilho nao
eles respondem
08/06/2020 12h38
Correr atrás de mulher pra quê? Se tem até mulher comprometida dando em cima.
anônimo
08/06/2020 12h41
tudo que você falou é verdade, os caras só estão tendo atitude nos meios digital, mas quando chegam na realidade são uns otários. agora as mulheres estão ficando muito folgadas, querem um cara para sustentar e ser meio que uma garota de programa fixa. eu tenho uma namorada que está disposta a trabalhar e vamos construir nossas vida juntos quando casarmos, e no inicio tive bastante trabalho para conquista-la, mas consegui
anônimo
08/06/2020 12h56
Engraçado que século XXI né, elas falam tanto que não precisam de homem mas continuam esperando tudo dos homens, os homens tem que construir tudo, tem que tomar iniciativa, tem que ter atitude, tem que ter condições de sustentar ela, tem que pagar conta, tem pedir em namoro e depois em casamento, tem que manter a casa, tem que manter a relação, tem que ser dominante...
E elas tem que fazer o que?
anônimo
08/06/2020 12h34
Chega de correr atrás de mulher rapazes, se elas se interresarem, elas que venham atrás de nós.
anônimo
08/06/2020 12h42
Eu já nasci sem atitude.