Quero opiniões.
Todo mundo sabe que existe uma linha tênue entre tratar uma pessoa como vc gostaria de ser tratada ou tratá-la da forma que ela te trata.
Tô querendo dar uma lembracinha para meu namorado (entrei em contato com uma loja da cidade dele, que iria entregar), mas sei que ele não vai dar nada pra mim (pelo menos não tô esperando nada, pq ele sempre fala quando vai dar) . Tenho receio de parecer trouxa, sei lá.
Ele não vai me dar pq ele n trabalha e moramos em cidades diferentes , mas ajuda o pai dele na loja que eles têm e vira e mexe o pai dele dá dinheiro pra ele, pq ele ajuda.
Agora tô em dúvida

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/06/2020 12h44
nossa, que lógica mais sem noção, não vai dar presente porque seu namorado não tem dinheiro para te dar, to vendo que você gosta dele né. termina o namoro e procura um cara rico, vai ser melhor
08/06/2020 12h44
Por isso não sou adepto de dar presentes. Hoje em dia presentear alguém precede a ideia de troca. Não deve ser assim. Filha, se der o presente, dê porque quis dar, porque sente bem em dar. E não meça seu relacionamento por quantidade e qualidade de presente. Meça pelo como ele te trata, o que ele faz por ti e vice versa.Fique em paz e não se sinta mal.
elas respondem
anônima
08/06/2020 12h45
Tô querendo dar
08/06/2020 12h49
Se ele não estivesse trabalhando e em busca de emprego eu daria sem problema, se fosse um acomodado não.
Então, seu namorado tem condição, seria legal ele te dar, mesmo que fosse uma caixinha de bombom.