Minha irmã teve um filha de um vagabundo que só olha ela uma vez por mês, apesar de não morar com minha mãe todo dia vou lar, e acompanhei o crescimento da minha sobrinha durante esse 3 anos.
De algo tempo para quando eu chego ela fica mim chamado de pai no começo eu achava engraçado pensava ela tinha descoberto uma palavra nova, mais sempre a corrigir dizendo tio.
Mais agora esta mim assustando por mas eu adore ela eu só quero ser um bom tio.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
08/06/2020 13h11
mim é indio.
anônima
08/06/2020 13h01
continua corrigindo ela que uma hora ela para
08/06/2020 13h05
Continua corrigindo que ela vai aprender :)
08/06/2020 13h01
Ela não entende muito as coisas agora, tenho um primo de 2 anos que por passar muito tempo aqui na minha casa também chama minha mãe de mamãe as vezes. Não acho que seja motivo pra preocupação, daqui a pouco tempo ela já vai ter discernimento e perceber que você não é pai dela.
08/06/2020 15h31
que dózinha.
08/06/2020 15h54
Não corrija diretamente, mas ao referir a si mesmo use a palavra tio (olha o que o tio trouxe para você), aos poucos ela se acostumará.
eles respondem
08/06/2020 13h04
Você já é a referencia paterna que ela tem na vida. Ela só não sabe distinguir isso agora, mas no futuro, se continuar tendo um bom relacionamento com ela, ela será daquelas pessoas que falará pras amigas: "Tenho um tio que é um pai pra mim."
08/06/2020 13h01
infelizmente é uma pequena com ausência de pai.
Nao diga nada, deixe para ver, seja um bom tio para ela. Sempre se comunique com ela utilizando a palavra tio, ratificando as vezes para que ela entenda que nao és o pai dela, mas isso de fato nao impede que vc seja um grande tio, que a ame muito e ensine tudo de melhor.
Me corta o coração de ler isso, de verdade.
08/06/2020 13h05
Nossa.. Vc ta viajando muito. É só uma criança em fase de crescimento. Quando ficar mais velha, ela entenderá e provavelmente te chamará de tio. Acho legal pro desenvolvimento dela reconhecer uma autoridade paterna, visto q o pai é ausente. Então, seja um bom exemplo.
anônimo
08/06/2020 13h01
Sinceramente. Deixe que ela chame você do que ela quiser.
Fará bem para ela ter você como uma figura paterna. Já que o pai biológico é um cara bosta, você pode ser a referência masculina que dará a essa menina uma esperança de se relacionar com um homem íntegro.

Assista Anne with an E, da Netflix. Não desista na primeira temporada. Fará bem para você
anônimo
08/06/2020 13h06
Diga: sobrinha não chamar mim de pai
anônimo
08/06/2020 13h00
Faça com que ela aprenda a dizer tio incansavelmente
08/06/2020 15h47
Normal, com tempo quando ela tiver discernimento, ela vai saber que você é o tio dela e não pai.
08/06/2020 15h48
Eu tenho uns primos bebês que me chamam de tio, eu não gosto kkkkkkkkkkk
anônimo
08/06/2020 15h54
tadinha