Bss
308  08/06/2020 14h55

Conversei com meu namorado e disse que não me sentia confortável em morar juntos, devido eu não ter uma certa estabilidade financeira. E também quase não nos vemos, pedi pra ele se planejar mais pra sairmos juntos, durante 2 anos o lugar que sempre vamos é motel. E não quero isso, quero que ele se esforce pra sairmos pra lugares legais, ter mais contato pessoalmente.

Isso me daria até uma segurança a mais pra futuramente morar com ele.

Estou correta?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/06/2020 13h30
Porque só ele precisa se esforçar nessa historia de achar um lugar legal? É por esse tipo de coisa que as mulheres estão ficando sem graça.
anônimo
08/06/2020 13h34
Acho que você está certa em dizer o que pensa, de forma a melhorar o relacionamento e ganhar mais confiança, mas realmente, se você está pedindo pra sair pra outros lugares, contribua com ideias e sugestões, afinal você sabe melhor que ele lugares que você gostaria já que se sentiu dessa maneira só em motéis, conversem sobre locais e outras coisas pra aquecer a coisa.
anônimo
08/06/2020 13h28
está mensagem foi apagada.
elas respondem
anônima
08/06/2020 14h55
certissima , sai so pra motel acostumou ele