Vou deixar minha opinião, espero que respeitem igual eu irei respeitar a de vocês.

Você pode abominar, sentir nojo, ter asco e tudo mais do deputado, mas falar que ele fez ou faz apologia ao estupro você já vai ter beirado a desonestidade intelectual. Justamente quando o deputado defendia penas mais duras para o estuprador Champinha que cometeu um dos crimes mais bárbaros da história desse país, a deputada estava em defesa desse mesmo e no final da sessão, Bolsonaro dando uma entrevista quando Maria do Rosário invadiu a entrevista e o acusou de ser estuprador, no calor do momento o deputado apenas respondeu a calunia.

Cadê a indignação da esquerda quando o '''filosofo''' Ghiraldelli falou que torcia para a Rachel Sheherazade ser estuprada, cadê a revolta das feministas quando Zé de Abreu cuspiu na cara de uma mulher, cadê a revolta da esquerda quando o Lula chamou um ESTUPRADOR e ditador de ''amigo, irmão e líder'' ? HIPÓCRITAS!!

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
18/08/2018 03h30
Essa Maria do Rosário não é flor que se cheira, ela é extrema esquerda. Defender um assassino como o Champinha é fim do túnel.
18/08/2018 03h25
Ta uma coisa que me surpreende, mulher que defende bolsonaro, preto que defende bolsonaro, gay que defende bolsonaro.

Isso 'e Síndrome de Estocolmo
23/06/2016 09h40
Acredito que fere o Art. 53 da CF ele ser processado desse modo.
anônimo
30/06/2016 14h44
Uma putaria!
30/06/2016 14h47
uma perda de tempo do k@$#@ ! ... acho o bolsonaro engraçadão e a maria do rosário uma bitch! mas ambos não servem para a política!.... é só entretenimento !
l18
07/01/2019 13h47
O Mito não fez nada de errado, aquela mulher tava defendendo um criminoso.
anônimo
25/07/2020 21h46
O que essa maria tentou fazer foi causar constrangimento no Bolsonaro, e não funcionou. Talvez ela tenha conseguido com outros homens, o Ciro por exemplo. É uma doida que queria acusar. Com alguém mais humilde poderia ter funcionado, infelizmente.
anônimo
25/07/2020 21h53
O dele tá guardado vai pagar por tudo q fez ele e os filhos
elas respondem
23/06/2016 09h47
Não deveria... Apoio o Bolsonaro nesse caso.
22/06/2016 21h22
Eu acho que eles deveriam estar muito mais preocupados com outras coisas do que com o próprio cu.
Dois babacas.
anônima
22/06/2016 22h47
kkkkk
anônima
23/06/2016 10h31
Acho que ele exagerou na resposta dele. Mas ela também não fica atrás em muitas das afirmações que faz.
anônima
18/08/2018 08h46
Acho justo. Liberdade de expressão também implica em responsabilidade. Quer falar o que quer, fale. Mas arque com as consequências depois.
25/07/2020 21h49
calúnia, difamação e injúria não deveriam ser crimes... é isso que eu acho.