O que seria o cara broxar na hora do sexo ??? Eu pergunto pra saber mesmo pois infelizmente tenho 24 anos e ainda sou virgem, mas vejo mulheres reclamando do cara broxar ou ser frouxo, aí pergunto pra saber pra quando finalmente chegar o dia que irei descabaçar eu não broxar nem ser frouxo, como é e como evitar isso ???? Espero não fazer besteiras quanto a isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/06/2020 09h17
Broxar é o pau não ficar durou ou ficar meio bomba que é maior, mas mole... Não ficar nervoso eu acho
Quanto a ser frouxo depende muuuito da mulher tem mulher que acha frouxo cara não dar tapa. Outras acha frouxo se ele nçao pegar com força... Depende muito.
13/06/2020 09h21
Por nervosismo pode acontecer.
eles respondem
anônimo
08/06/2020 13h50
Basicamente é quando o cara perde toda a ereção na hora "h". Além disso, para alguns médicos, o fato de não perder totalmente a ereção ("meia bomba", na gíria vulgar), mas que mesmo assim dificulta a penetração, pode ser um indicio também de disfunção erétil.
13/06/2020 09h19
Não fique pensando nem se preocupando com isso
anônimo
13/06/2020 09h21
Significa que o pau não fica duro, ereto, fica mole.
Não sobe, mesmo ela estando pelada na tua frente ou te chupando, acontece muito pelo nervosismo e ansiedade.