Ponto g seria o segredo pra o orgasmo vaginal? Qual seria a melhor forma de estimular?
Eu sei que posição pélvica e importante pra melhor acesso, sei onde fica e sinto tocar, mas não sei qual seria a melhor forma de estímulo.
Alguma mulher poderia me ajudar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/06/2020 13h53
então, tem 2 pontos de maior prazer, há quem tenha um terceiro .... enfim...o primeiro é o famoso clitoris, e o segundo é 3cm dentro da vagina na parte de cima, atrás do clitoris

voce pode fazer a penetração estimulando o clítoris com a mão, mas lembre-se é um local muuuito sensível e se ela não tiver relaxada vai doer

outro modo é ela por cima, que dá para ficar "se esfregando"
08/06/2020 13h55
Sim, mas com uma penetração funda e com força. Mas confesso que estimulando meu clitóris gozar/orgasmos são mais frequentes e mais "duradouros".
Claro que antes da penetração tem que ter uma boa preliminar, facilita tudo para ambos.
anônima
08/06/2020 13h56
Não
anônima
13/06/2020 12h07
Já sim... não sei bem como ajudar... Mas essa encanação de gozar com vaginal é sua ou da mulher que você está??
eles respondem
anônimo
08/06/2020 13h52
Vamos ver se elas respondem, muitas fogem de perguntas boas e ficam dano respostas ruins.
08/06/2020 13h51
Maluco, desencana de ponto G. O ponto G é a mente e o corpo inteiro da mulher. Se conseguir estimular os dois, tu nunca mais vai esquecer. E certeza quem nem ela esquecerá de ti. kkkkkk