Presidente Molecão, governadores perdidos, população desorientada. Se o Brasil fosse uma empresa a falência era evidente, qual a sua expectativa pra essa situação?

eles perguntam
1 0
elas respondem
08/06/2020 14h50
Se considerar o presidente que temos como líder, até que não está tão mal, os governadores têm se virado bem.
Minha expectativa é que só a misericórdia de Deus para nos livrar de tudo isso, por hora, é tomar os cuidados preventivos e ficar em casa o máximo que der.