Nesse caso, sendo ele não virgem.
Por quanto tempo um rapaz consegue esperar para fazer sexo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
08/06/2020 14h28
Vai de cada um...

Eu esperaria alguns encontros até a garota ficar à vontade. Mais do que isso, procuro uma outra que tenha mais disposição ao sexo.
anônimo
08/06/2020 14h03
Se fosse um hipotético homem virgem, acho que o tempo tem potencial pra ser maior. Isso é muito relativo, de pessoa pra pessoa, alguns poucos poderiam esperar até um casamento, um homem que não é virgem acho que tende um pouco mais a não esperar taaanto assim.
anônimo
08/06/2020 14h15
Espero de boas, a punheta tá aí pra aliviar isso mesmo
anônimo
08/06/2020 14h22
Se ele for virgem, ele aguenta mais de dois meses fácil. Se não for não aguenta mais de dois meses de namoro
anônimo
08/06/2020 14h24
Olha, e se vc casar e depois não gostar do sexo? Vai trair? Namore e transe, se não gostar, termina. Casamento não é brincadeira.
08/06/2020 14h28
Varia de pessoa pra pessoa...
anônimo
08/06/2020 14h29
Pergunta impossível de responder com precisão. Depende de tantas coisas,,,
anônimo
08/06/2020 16h03
Difícil, dependeria da pessoa em si. Não tem uma média para isso.
elas respondem
08/06/2020 14h30
Acho que para um cara que não é mais virgem é bem complicado, não é impossível, pq pode ter caras que aguardam e tal. Acho muito lindo quem espera para se casar virgem, apesar de não ter sido algo de minha escolha.
anônima
08/06/2020 13h53
Homem tem que gozar toda semana... independente se ele bate uma ou transa. Se alguem lhe disse que ficou mais de 60 dias sem gozar e mentira. Ao menos que ele pratique NO FAP ai ele não se masturba mas ai quer alguém para transar.
anônima
08/06/2020 15h57
Não tem um tempo exato.