Isso significa que ele não sente tesão em mim e que eu não dou prazer a ele??

elas perguntam
20 13
eles respondem
anônimo
08/06/2020 14h19
Não, é um fetiche, e relativamente comum (apesar de eu achar estranho). Você não é obrigada a topar. Eu, por exemplo, não toparia.
08/06/2020 14h19
Nada a ver. É um fetiche e ele sentiu liberdade de falar com você. Cabe você usar essa liberdade que tem com ele de dizer sim ou não. Se for algo que não irá te dar tesão, preferível negar, do que fazer para agradá-lo e ficar com a mente cheia de dúvidas que irão lhe desgastar profundamente.
anônimo
08/06/2020 14h17
Pronto, antes falavam dos gays, ai nasceu mais gays
antes falavam das lesbicas ai thanos estalou os dedos e apareceu mais lesbicas
depois surgiram mais novas especies
e daqui a pouco vai ter gente lutando militando pra se casar com 2 pessoas ao mesmo tempo
Pois é imagina daqui no ano 3000
10/06/2020 06h16
Ele sente prazer em ti sim, mas ele quer inovar.
Um fetiche até que comum mas já vi relatos até mesmo no site de que isso pode abalar um relacionamento, então deve ser bem pensado.
Eu pelo menos não aceitaria isso.
08/06/2020 14h06
delicado isso daí.
Mas vamos tentar acertar as coisas de forma que vc nao fique chateada com essa proposta.
Enfim, pode que ele tenha vontade de realizar sexo a três, ou então, é uma forma de colocar alguma terceira pessoa no sexo sem trair vc, ou sem que vc fique sabendo.
E isso nao necesariamente seja falta de tesao em vc.
E mais uma vez, definitivamente nao tem a ver com nao sentir tesao em vc.
08/06/2020 14h14
Nossa me desculpa falar, sei que não é da minha conta mas eu falo por mim, o cara gostar de dividir a mulher com outro é gostar ou ter fetiche em ser corno, mulher minha não faria uma coisa dessas nem dividiria com ninguém, tem coisas que não se faz nem se divide, seria só minha, mas enfim cada um faz o que quer eu falo por mim mas se seu marido gosta disso aí é um problema dele.
anônimo
08/06/2020 14h26
Nada disso. Ele pode continuar sentindo tesão, sim, em vc. Creio que isso é apenas um fetiche dele. O problema talvez seria se ele passar a ter tesão somente quando tiver uma terceira pessoa. E isso não é nada bom.
anônimo
08/06/2020 14h20
Significa que ele é um bosta. Jamais pediria tal coisa para minha parceira, e também aceitaria por parte dela tal pedido. Para mim falar isso é fim de relacionamento na hora!
anônimo
08/06/2020 20h56
O cara tem que ser muito burro para querer envolver a própria mulher em putaria.
anônimo
08/06/2020 14h10
E só um desejo que todo homem tem! Não tem haver com vc, e sim com ele!
anônimo
10/06/2020 07h33
Sente tesão sim, mas ele só tem fetiche mais ousado, e quer por em prática pra apimentar ainda mais a relação de vcs
anônimo
08/06/2020 14h12
Se ele não sentir tesão em você, vai querer sempre sempre fazer sexo a três.
10/06/2020 11h35
Olha, eu acredito que muito dos problemas que a gente tem a nível pessoal e interpessoal passa pela nossa sexualidade. A gente vive em uma sociedade majoritariamente monogâmica e não acredito que temos que forçar nem obrigar ninguém a nada, porém aconselho você se perguntar pra você mesmo se você ama seu marido e se ele te ama também. O amor e o respeito são a base de um relacionamento. Acredito que a sexualidade é coberta de tabus e somos muito reprimidos durante a nossa vida. Antes de vocês agirem recomendo uma conversa fanca e aberta entre vocês dois. Abrir o relacionamento para uma terceira pessoa é algo muito delicado.
anônimo
10/06/2020 10h39
Não tem nada haver com você é apenas fetiche, e o cara já tem um instinto de corno instalado nele, pra dividir a esposa com outro.
Nem dá pra chamar ele de homem, pois um macho de verdade jamais faria isso.
anônimo
10/06/2020 11h45
e muito perigoso diante dessa Pandemia....
anônimo
08/06/2020 14h04
Diz pra ele que eu só vou pode ir mais tarde, agora tô ocupado.
anônimo
10/06/2020 06h13
Não, anônima. Quer dizer que ele quer experimentar algo novo e quer que seja com você. Isso é bom, desde que você partilhe do interesse.
Mas existem certos "elementos" que você precisa avaliar se está disposta a ter para que funcione.
anônimo
08/06/2020 20h57
Significa que ele quer me convidar para a festa
08/06/2020 14h47
Se vc chamar um hermafrodita, todos saem ganhando
anônimo
08/06/2020 14h21
Você devia e terminar com ele
elas respondem
08/06/2020 14h43
É a corna legalizada.
09/06/2020 17h06
Eu chama um boy com um pau maior que o dele e depois, pediria o divórcio.

Tem homem que tem esse fetiche, mas acho que tem que ser feito com alguém que vc não tenha sentimentos, pedir isso dentro do casamento é ridículo, mas as vezes não tem nada a ver com vc não dar tesão pra ele.
08/06/2020 21h09
Ele que sentir outra ppk
Dá uma animada na relação
Maioria dos homens tem esse fetiche
08/06/2020 14h29
Acho um fetiche bem estranho, mas é comum atualmente. Lembrando que você não é obrigada a aceitar né.
09/06/2020 15h54
Ah anônima, falar sobre desejos é tão delicado, né?
Acredito que ele sinta tesão e tenha prazer contigo sim, mas quer tentar uma coisa diferente. Te convidou para ter prazer junto, não fica insegura não. Eu acho que pode ser incrível se vocês conversarem abertamente e combinar direitinho. Se ele pediu para você escolher a terceira pessoa é melhor ainda. Pensa direitinho. Boa sorte!
09/06/2020 17h11
Outra mulher paranóica.
É fetiche dele normal, tenta uma vez vai que você gosta. Se não gostar fala pra ele que não quer fazer de novo.
anônima
08/06/2020 14h08
ele sente sim , mas isso e fetiche!! Aceite se tiver segura e disposta a isso ok.
Pra fica no empate sugere casal hahaha
10/06/2020 10h34
Ele quer aproveitar tua bissexualidade pra comer outra mulher junto com você.. sinceramente mas não gostaria de dar muita moral pra esse tipo de coisa não e principalmente se fosse marido meu!
10/06/2020 11h44
Não , significa que ele quer tentar algo diferente e também deve ter fetiche por isso , e você como se sente ?
08/06/2020 20h59
É um fetiche, a maioria dos homens tem assim como mtas mlrs tem com 2 homens.
Se acha que não dá certo, não faça.
anônima
08/06/2020 14h24
Ele perguntou se você queria?
08/06/2020 14h19
Se vocês vivem uma relação monogâmica isso seria falta de respeito pra mim.
08/06/2020 14h06
Só de raiva, leva seu amigo gay