Se são parceiros fixos e tomam as precauções, não vejo porque não.
anônimo
08/06/2020 14h40
Que gostoso e perigoso
elas respondem
anônima
08/06/2020 14h40
Sim. Porem meu atual que nao gosta de gozar mesmo eu tomando anticoncepcional todo dia direitinho na frente dele. Ele tem medo de falhar e eu engravidar. Errado ele nao ta neh kkkk ta certo, eu me cuido e ele também : )
anônima
13/06/2020 09h09
Hoje estou numa pegada... só em momentos mais especiais... e ele também...
Mas antes eu deixava tava nem ai... ai depois de uma noia eu parei