Estou ficando com um cara e percebi q não vejo mais os stories dele , ele posta vários todos os dias
Estou achando que excluiu meu número
Ele me chamou pra gente ficar mais tarde
Devo perguntar se ele excluiu meu número? Como falo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/06/2020 15h03
No caso vc ta falando do status do whatsapp?

talvez ele nem tenha excluido seu numero, nas configurações de privacidade da pra escolher quem enviar o status e as vezes ele tirou você, pra vc nao ver. ou então ele só parou de postar
anônimo
08/06/2020 15h13
Melhor deixar pra lá, quem exclui o numero é porque não quer mais contato.
anônimo
08/06/2020 14h58
Fala assim" você excluiu meu número" simples não é, complica por que quer.
anônimo
08/06/2020 15h16
É casado ou ele tem outra.
Excluiu para nao sobrar vestígios
elas respondem
anônima
08/06/2020 15h02
O cara exclui seu número e te chama pra sair mais tarde? Tem possiblidade dele não ter apagado o número .. ele apenas silenciou os status dele pra vc ou apenas não tá postando nada
anônima
08/06/2020 14h57
pergunta ué uma pergunta e uma resposta nn arranca pedaço de ngm
anônima
08/06/2020 15h01
Pergunta! provavelmente ele não quer ter mais contato com você.
08/06/2020 15h00
Pergunta: "você excluiu meu número?"
A partir da resposta, você já sabe o que talvez terá que excluir né.