A mulher sempre fica com essa parte!

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
08/06/2020 14h58
Por que vocês mulheres vão dizer que tá cafona.
anônimo
08/06/2020 14h59
Por que se o homem dar pitaco, vocês não iam gostar.
anônimo
08/06/2020 15h11
Primeiro, cerimônia de casamento é um sonho puramente feminino. Mesmo os homens mais românticos, tradicionais e voltados ao relacionamento não se importam com a cerimônia em si. Pode abrir uma enquete aqui sobre isso, será unânime.

Segundo, se o homem der uma opinião e a mulher discordar prevalecerá claramente a opinião dela. Ele nem se importava, e se ele bater o pé na opinião dele será só por orgulho, e mesmo assim só os mais infantis farão isso.

Terceiro, imagine só como seria a decoração masculina mesmo, pelos gostos próprios do homem. A minha, particularmente, seria sobre cavaleiros medievais e samurais. A mulher não ficaria muito feliz com isso. Sabendo que a decoração será de cortinas brancas e flores (que não são da cultura masculina), a gente fica calado
anônimo
08/06/2020 15h05
Pq isso é coisa de mulher.

Simples assim.

Além disso, vai falar que vcs não gostam de escolher?! Vcs gostam!
anônimo
08/06/2020 15h07
Porque homem não liga pra isso. kkkk
08/06/2020 15h08
Pq senão a decoração seria baseada em futebol. Poderia ser carros também, com temática em oficina mecânica com poster de mulher pelada e tudo, kkkk.
08/06/2020 15h03
Porque faríamos o mais barato possível, cagando se tá bonito ou não
anônimo
08/06/2020 14h59
Desde quando a mulher deixa o cara fazer isso ?
08/06/2020 15h01
Eu n entendo nada de decoração, ia ficar uma bosta kkk
anônimo
08/06/2020 15h59
Porque o homem já entra com o dinheiro...
elas respondem
anônima
08/06/2020 15h15
Casamento na igreja e festa são ideais apenas das mulheres, pelos homens casariam apenas no civil e olhe lá. Sinceramente, acho uma palhaçada esta historinha de fazer festa e casamento em igreja.
Quando me casei, gastei uma fortuna só para dar satisfação a um povo de merda, por mim juntava os trapos e deu.
08/06/2020 15h00
Homem não entende disso só ia dar merda, deixa a mulher escolhendo que é melhor.
anônima
08/06/2020 15h07
Homem não é ligado nestas coisas, nós mulheres entendemos de decoração
08/06/2020 15h01
Seria engraçado isso, kkkk.
anônima
08/06/2020 14h59
homem nao entende disso