conversava com ela quase todo dia ate acho q ela gostava de mim, ACHO
mas com o tempo eu fui desconfiando de algumas coisas e fui perdendo o interesse fiquei um tempo sem chamar no whatsapp 1 mes por ai pra ver se ela desencanava mas ela me chamou sera que ela ta afim de mim ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/09/2020 10h56
É assim msm
26/09/2020 11h16
Tbm enjoo de conversar com as pessoas.
eles respondem
anônimo
08/06/2020 15h15
Pode ser que sim, ou pode ser que ela não tenha mais ninguém pra conversar e tá afim de conversar de novo.