Tipo mesmo ela sendo gata depila o suvaco se cuida mas adora falar macho escroto e xingar bolsonaro

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
08/06/2020 16h55
Maravilhosa essa feminista hein. Xingar o Bozo de macho escroto é uma ótima qualidade. Pode casar.
08/06/2020 16h05
Xingar Bostonaro é a qualidade mais bela no mundo. Se eu fosse homem eu até casaria com essa dama sensata.
08/06/2020 16h22
Se eu fosse homem casava com ela só pelo fato de xingar Bolsonaro rs
anônima
08/06/2020 16h25
Eu me considero feminista, me depilo e sou feminina. É à minha escolha, coisa que o feminismo defende, todas devemos ter liberdade de escolha.
08/06/2020 16h59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds eu n namoraria um baba ovo de Bolsonaro igual vc
n me darei o trabalho de detonar cada merda q vc falou por preguiça e tempo é valioso né
anônima
08/06/2020 16h51
Sim.
anônima
08/06/2020 17h44
Lá vai....
eles respondem
anônimo
08/06/2020 16h11
Se for daquelas fanáticas que não gosta de homens, ela não deve conviver com homens. Se ela for uma pessoa moderada não tenho problemas.

No geral eu verifico isso pelo nível de militância. Todo excesso ideológico (mesmo que a causa seja boa) é prejudicial à vida pessoal.
anônimo
08/06/2020 16h19
Tbm odeio macho escroto das cavernas como os que existem por ai( a grande maioria) e odeio o bolsonaro( péssimo líder, burro é louco)! É isso que eu penso! Então eu casaria com uma feminista! Muito melhor que ter uma submissa do lado!
08/06/2020 17h38
Claro, gosto de mulher que sabe o que quer, que não é submissa e nem dependa de mim pra tudo. Só acho nada a ver ficar falando macho escroto, só mostra que é fraca e desconta isso desse jeito
anônimo
08/06/2020 17h40
Se não fosse militante, sim.
08/06/2020 17h34
Só os virjão mal amado e homens que gostam de armas pra compensar seus micropênis não xingam o bozo.
anônimo
08/06/2020 17h31
Xingar o Bolsonaro não é problema, mas as que vivem falando de macho escroto para tudo que você questiona... Longe de mim, por favor e vtnc.
08/06/2020 16h07
Não sei se teria. Mas seria bem complicado. Tenho um casal de amigos que eram casados. Ela era de esquerda e ele de direita. Isso foi antes dos anos 2000. então essas nomenclaturas não eram comumente utilizadas. Mas eles se separaram porque ele não aguentava ela viajando o país mara militar, e ela não suportava a falta de apoio dele para ela militar. Porque usei esse exemplo? Porque hoje ela é feminista, mas se cuida. São duas pessoas bacanas, mais que as ideologias opostas os separaram. Infelizmente.
anônimo
08/06/2020 15h59
Xingar o Bolsonaro todo mundo que passou da quinta série xinga.
Mas respondendo a pergunta, depende do nível de extremismo da cidadã.
Mas na maioria dos casos não.
Já tive experiência ruim.
anônimo
08/06/2020 16h15
Sim
anônimo
08/06/2020 16h02
Namoro sério?! não creio que seja uma boa ideia. Você não poderá reclamar de nada, pois será apenas machismo, e ela vai querer ficar colocando política no meio de tudo. É muito difícil ... melhor alguma que não fique se autodeclarando isso ou aquilo ...
anônimo
08/06/2020 16h54
Mulher não sabe oq quer. Homem que namora uma feminista é um frouxo, essas mulheres só precisam de uma direção.
Respondendo a pergunta, iria depender da mulher e da família dela. Se tivesse salvação sim, se não seria apenas pra lanchinho.
08/06/2020 16h56
gata, depilar o sovaco...náo entra pro time de feministas.
Tem que cagar na rua, mijar em público, pintar as tetas e colocar de fora, fazer fiasco... dai sim, feminista.
anônimo
08/06/2020 17h00
Mas nem morto, mulher assim se acha tanto que tudo que o homem faz, pra ela é insulto. Já conheci uma assim e até mostrei pra umas pessoas do site. Se ela me permitir eu marco ela aqui pra confirmar
anônimo
08/06/2020 16h48
Não
08/06/2020 16h41
Sim, o foda é que a maioria é femista disfarçada.
anônimo
08/06/2020 17h46
Ai eu nunca vi uma feminista pessoalmente
se um dia alguma me atacar
ai eu nunca na minha vida quero namorar com uma
mais se ela me tratar diferente ai quem sabe né
e eu não ligo se ela xingue o bolsonaro