Com essa quarentena, o contato humano diminuiu e muito, as pessoas estão acumulando mais energia sexual e com isso a busca pelo prazer aumenta, vide os sites pornográficos, estou pensando em ganhar dinheiro com meus nudes, creio que faço mais sucesso com os gays do que com as mulheres, infelizmente, sou jovem, moreno e tenho o corpo Atlético definido, será que é uma boa?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
08/06/2020 16h42
Acho que vou vender os meus por um bom preço é claro kkkkk
anônima
08/06/2020 16h48
Pra homem acho que não, mas pra mulher vender nudes deve dar um bom dinheiro.
anônima
08/06/2020 17h12
Pra homem, acho que não...
08/06/2020 17h13
Vende para os gays
eles respondem
anônimo
08/06/2020 16h24
Acho bastante improvável que a venda de nudes dê qualquer retorno financeiro (afinal as pessoas têm de graça), contudo, se quiser ganhar dinheiro com isso, aconselho se inscrever como um povo que fica mostrando o corpo ao vivo enquanto quem assiste dá dinheiro (o nome é camgirls, e você deve ser então o camboy).
08/06/2020 16h25
se alguém comprar algo que eu mando de graça, me avise que vendo tb.
08/06/2020 16h39
Cara, é uma opção. Se não fere teus ideais morais, tá perdendo tempo. Conheço uma mulher que vende pacotes de fotos sensuais. Acredito que tira mais que na profissão dela. E não vê problema em se expor dessa forma. Ela tá ganhando dinheiro, mas é algo que eu não faria.
08/06/2020 17h13
Depende do nude
08/06/2020 17h14
Dá pra tirar quanto com isso?

Brincadeira kkkkkk
08/06/2020 17h19
Se você tiver um corpo feminino, coloque uma peruca e use mascaras. De preferência finja gostar de jogos.
Vai enganar um monte de gado kkkkkkk
anônimo
08/06/2020 17h24
Já mandou nudes pra alguém?