Femismo Caracteristicas: mulher superior ao homem
achismo radical
preconceitos

Feminismo: luta pela igualdade de generos
luta para acabar com a violência entre todos os gêneros
Paz e Amor pfvr

É algo bem simples mas espero ter ajudado

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
08/06/2020 16h27
Femismo é uma invenção para disfarçar as merdas que as feministas fazem. Se não for, aqui só tem femista.

É a mesma coisa que MGTOW, não passam de frustrados, quando um faz merda, a culpa cai nas costas dos incels.
08/06/2020 16h59
Resumindo:
@GauchoPereira - feminista
@alicelol - femista
espero ter esclarecido
anônimo
08/06/2020 16h31
Eu conheço essa nomenclatura há muito tempo. Ela é teórica, mas não se aplica na prática.
Na prática há feminismo, dividido entre extremistas e não extremistas. As extremistas, que deveriam ser chamadas de femistas, não chamam a si próprias de femistas, e sim de verdadeiras feministas, considerando as não extremistas molengas que não reconhecem a verdade. Até as feministas moderadas chamam as femistas simplesmente de "feministas".
Então não dá para aplicar o conceito de femismo. Ele não existe na prática, e não deveria existir na teoria também
09/06/2020 00h59
Falácia do espantalho + falácia do dicionário (falácia do equívoco).
08/06/2020 16h58
Algumas "feministas" são chatas demais, pqp...
anônimo
08/06/2020 17h13
Desculpe, não posso dar ouvidos para uma pessoa @Desconhecidah
anônimo
08/06/2020 17h06
A velha história de delegar os erros a um outro determinado grupo que "nada tem a ver com seu"...

Não, não funciona assim. Quem determina quem é feminista de verdade ou não? As radfems? As libfems? As intersecs? Qual é o feminismo e qual é o femismo? Aliás, existe femismo segundo todas essas diversas correntes?

Perceba que isso é o mesmo papo de "estuprador em potencial":
— "Ai, mas nem toda feminista odeia homem!"
— "Ai, mas nem todo homem representa uma ameaça!"

Percebe o quão complicada ficam as coisas?
08/06/2020 16h28
Só quero ver as tetas nas manifestações!
08/06/2020 16h29
nada a ver..nada a ver....
inventaram outra palavra agora?

cara o mundo tá chato mesmo...
anônimo
09/06/2020 03h24
As duas coisa são a mesma coisa.
anônimo
09/06/2020 01h14
Falo mais nada, sempre me crucificam. Vou é me calar sobre isso daqui pra frente
09/06/2020 00h00
O "femismo" é a parte vergonhosa do feminismo que tentam mascarar, essa palavra nem existe no dicionário. Sem contar que as "feministas boazinhas" nunca fazem escândalo quando as "extremistas" fazem besteira, só sabem difamar a imagem masculina. :P
08/06/2020 16h58
"Igualdade de genero" isso em si já é uma loucura.
Não somos iguais, cada um tem a sua vantagem e desvantagem. A natureza é um caos, parem de tentar criar ordem onde não deveria existir uma.
08/06/2020 16h27
Eu confesso que não sabia dessa outra nomenclatura. Mas o que vejo nesses movimentos feministas é o que se encontra explicado do femismo. A prova é tanta que muitas mulheres não concordam com algumas pautas apresentadas, não se sentindo assim representadas.
Eu agradeço por ter desfeito essa confusão quanto a nomenclatura em minha mente.
09/06/2020 03h00
O que é mais ridículo, "femismo" ou "masculinismo"?
anônimo
08/06/2020 23h53
Feminismo só existe na teoria, isso é óbvio.
anônimo
08/06/2020 23h54
Jurava que era extremismo o femismo !
08/06/2020 17h09
Nunca nem imagina que tinha Ramos especifícos nesse meio.
anônimo
09/06/2020 02h53
Mudou minha vida..
elas respondem
anônima
08/06/2020 17h05
Paz e amor kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
08/06/2020 16h57
Ok.
08/06/2020 17h14
obrigadaaa
pergunta totalmente necessária nesse site
anônima
08/06/2020 16h23
Para os desinformados de plantão deste site
anônima
08/06/2020 17h11
Seria ótimo que o movimento feminista realmente funcionasse dessa forma. É um movimento importante e necessário.
anônima
09/06/2020 01h02
Femismo existe tanto quanto racismo reverso e heterofobia.
anônima
08/06/2020 17h05
Alguém avisa.