Conheci uma mina e to ficando com ela, chegamos até a fazer sexo e foi bem intenso, e pode ser que estou apaixonado por ela, mas tenho medo de sofre.
até agora ela está sendo bem recíproca, mas tenho medo de deixar ela notar que estou apaixonado, e querer se afastar.

O que devo fazer?

eles perguntam
7 2
elas respondem
08/06/2020 16h29
Eu já me apaixonei sem nem beijar a pessoa kk.
Demonstra com cuidado, sem ser afobado e conforme as coisas forem acontecendo e ela for demostrando vc fala gosta dela.
anônima
08/06/2020 16h29
Tudo é possível, paixão é um negócio traiçoeiro.
Acho que nesse caso, já que há reciprocidade, você pode continuar conhecendo ela, não precisa dizer nada de sentimentos ainda.
anônima
08/06/2020 16h32
Sim
anônima
08/06/2020 16h33
Sim, é.
08/06/2020 18h34
Meu caro, o amor é para os fortes. Não temos como evitar o sofrimento, por isso precisamos ser corajosos para nos relacionar com alguém. Sobre estar apaixonado no segundo encontro, completamente normal, eu já me apaixonei antes disso, não há como definir um tempo certo para que um sentimento possa acontecer.
08/06/2020 18h35
É possível se apaixonar até sem ter ficado.
anônima
08/06/2020 18h42
É totalmente possível
eles respondem
08/06/2020 16h30
Só de olhar já fica
Nunca ouviu falar em amor a primeira vista?
anônimo
08/06/2020 16h34
É possível totalmente. Sou a prova viva. E não tenha medo, vá fundo. Tou com ela há 9 anos