Depende do tipo do desprezo vai fazer se mobilizar sim.

Nós humanos somos engraçados, quando as coisas caem prontas na nossa frente a gente não gosta. Gostamos é de sofrer, correr atrás, se humilhar.

As vezes, nem queremos tanto uma coisa, mas ai somos desprezados e ai passamos a querer muito.

Enfim, se vc quer usar essa estratégia, gado não falta por ai.
elas respondem
anônima
08/06/2020 21h30
Isso é joguinho. E joguinho é coisa de gente infantil.
anônima
08/06/2020 21h32
Pior do que a pessoa que despreza os outros, é a pessoa que despreza para chamar atenção.
anônima
08/06/2020 22h49
Com homem dá certo, todos eles gostam de mulheres difíceis e arrogantes