Preciso de uma ajudinha, as vezes minha namorada pede para masturbar ela. So que nunca consegui faze-la gozar usando o seu ponto g, ela so goza estimulando o clitóris.
O problema sou eu ou e ela que nao tem sensibilidade no ponto g?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/06/2020 17h21
eles respondem
08/06/2020 17h14
Logo após o ponto F
08/06/2020 17h18
Masturbação feminina, na maioria das vezes ocorre com manipulação do clitoris.
O chamado ponto G interno ocorre com manipulação interna de dedo/acessórios/piroca.
Pouco mais de 3cm pra dentro da vagina, parte interna "de cima", próxima a uma área cheia de rugosidade
anônimo
08/06/2020 17h19
Vou comentar pra receber as notificações