Vamos ser práticos nas respostas, e assim, ajudar o povo aí sobre o que se espera dele ou dela.

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/06/2020 17h54
Diálogo/sinceridade/honestidade - É fundamental estar com alguém que saiba conversar, sobre qualquer assunto. E que saiba imprimir suas opiniões, sem ofender, sem magoar. Que saiba respeitar quando pensarmos diferente sobre algum assunto, porque isso inevitavelmente vai acontecer. Que não tenha o costume de mentir, principalmente sobre as pequenas coisas do dia a dia, porque quem mente sobre assuntos irrelevantes, mente sobre qualquer outra. Que goste de conversar, e não apenas responder.

Lealdade/fidelidade/companheirismo - Ser uma pessoa íntegra, que valoriza a companhia do outro, que sabe a importância de incluir o parceiro nas coisas da rotina, da família. Que saiba ser fiel, genuinamente. Que tenha prazer em bancar a escolha que ele fez por anos, demonstrar que tem prazer em estar junto, que não se acomode com o passar do tempo e ache que o barco rema sozinho.

Instinto de cuidado/proteção - Que seja gentil, saiba ter empatia de se colocar no lugar do outro, sem precisar haver cobrança. Que seja altruísta, e goste de cuidar.. cuidar quando ficar doente, quando estiver triste, ou só pra demonstrar o quanto se importa.

Sonhar junto e fazer planos - Que saiba sonhar junto e fazer planos para o futuro, pois se não imaginar o futuro com a pessoa, o relacionamento não vai adiante. Que saiba incentivar meus sonhos e me deixe contribuir com os dele.

Personalidade tranquila - Que saiba conversar quando surgir um problema. Que tenha maturidade de ouvir e de falar. Que não deixe virar uma bola de neve pra explodir a qualquer momento.

Maturidade financeira - Que saiba lidar bem com dinheiro e não ache que isso é o centro de tudo. Que queira construir junto, pra somar a longo prazo.

E não menos importante, não deixar o tesão de lado, pois o contato físico ainda é uma das coisas que mais aproxima duas pessoa.
eles respondem
anônimo
08/06/2020 17h59
✔️Espero sempre ter reciprocidade em tudo. Atenta hora da conquista e do flerte.
Tenho muito a oferecer. Então que seja para uma merecedora.
anônimo
08/06/2020 17h20
Mulher tem que ser educada e ter uma boa relação com a família, principalmente com o pai.
anônimo
08/06/2020 17h30
Minhas exigências foram:
Beleza e Femininidade: sendo sincero. A aparência e o jeito são o seu cartão de apresentação. Para alguém reparar você tem que ter atributos que chamem a atenção.
Bom Humor: Se não for bem humorada no início, imagine depois de vários anos de convivência. Isso entra também na categoria anterior, que é o jeito. Uma mulher que sorri é muito mais sedutora, especialmente se ela acha graça nas coisas que a gente diz.
Perspicácia: ela conseguiu desmentir uma pequena enganação que eu fiz no dia que eu a conheci, uma muito difícil, mas eu me senti pego em minha própria armadilha, e foi muito divertido isso, porque nenhuma tinha conseguido ainda. Foi uma das coisas que me fez me apaixonar por ela.
Maturidade religiosa: ser crítica quanto às religiões, para não correr o risco de se converter pesadamente depois de estarmos juntos. Era um requisito, e eu perguntei sobre isso ainda na primeira vez que conversamos depois de ela se mostrar especialmente perspicaz.
Tesão: De maneira semelhante ao bom humor, se ela não tem vontade e disposição de transar no início, imagine depois de vários anos.

Deu certo para mim. Estamos juntos desde 2011.
08/06/2020 17h56
que saiba me tratar com respeito e seja familia.