To com fraqueza, tenho banha pra queimar, como o corpo não usa essa reserva?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/06/2020 17h23
Normal, processo de adaptação. Eu costumava fazer jejum intermitente. Perdi bastante quilos.
08/06/2020 18h52
Nos primeiros meses é difícil mesmo, só tenha cuidado com essa tal dieta e sempre siga a orientação de um nutricionista.
08/06/2020 18h57
Fazer dieta não muito bom, e é bem provável que acabe em compulsão, porque não experimenta reeducação alimentar?!
anônima
08/06/2020 19h12
Porque você está fazendo tudo errado.
Não é para sentir fraqueza, precisa ajustar a sua alimentação com uma nutricionista.
Ficar sem comer não é dieta.
eles respondem
08/06/2020 18h50
Porque tá fazendo errado.
Dieta é ilusão.
Faça reeducação alimentar
anônimo
08/06/2020 18h52
Meu cabelo caiu quando fiz dieta
e fiquei fraco dos ossos
mais tbm eu fiz uma dieta extrema
só comia uma vez no dia e passava fome
08/06/2020 18h54
Emagrecer é isso parceiro. O corpo passa ase sentir fraco com a restrição de nutrientes e passa a queimar o estoque (que é a gordura) para manter o organismo ativo. Mas com o tempo você se acostuma. Esse processo demora entre uma semana a um mês para acostumar. Depende do metabolismo de seu corpo.
08/06/2020 18h59
É só início, depois o organismo se adapta. E procure fazer uma dieta leve, nada de loucura exagerada, senão depois volta tudo em dobro.