Antes de eu beijar alguém eu via nas novelas e filmes, os casais beijando parecia até coisa de outro mundo, parecia algo muito mágico. Daí depois que eu beijei bastante, vi que é bom, mas não é essa coisa tão exagerada que querem mostrar na novela.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/06/2020 18h13
TV só serve para alienar
08/06/2020 17h58
Ou você não beija bem ou só ficou com cara que não beija nada.
anônimo
08/06/2020 17h59
Eu nunca beijei e nem transei
sempre quis com alguém especial
tive varias oportunidades
mais não sentia o mesmo pelas pessoas
então nunca tive nada
mais sei que não é tudo isso como mostram nas novelas
anônimo
08/06/2020 17h58
Bem vinda ao mundo do marketing.
08/06/2020 18h00
era justamente pra causar esse impacto em vc. Ontem era vc, hoje sao outras pessoas..e assim a audiencia sobe, criam principes encantados, princesas...um mundo de faz de conta lindo. Depois todo mundo cai na realidade
08/06/2020 18h18
Acredito que pela questão da licença poética da arte. Se não for algo que mexa com o telespectador ou leitor, não compensa ser produzido. Temos como exemplo a trilogia 50 tons de cinza, os filmes de princesa da Disney e por aí vai.
anônimo
10/06/2020 14h53
É por isso que temos tanta gente em depressão, acha que a vida é como a mídia diz depois se depara com a realidade e sofre porque nunca vai levar a vida que sempre quis como a das novelas
elas respondem
anônima
08/06/2020 17h59
A mídia superestima tudo. Beleza, relacionamento, ambiente acadêmico e corporativo, moda... Na realidade é tudo diferente.
anônima
08/06/2020 18h00
Novela como parâmetro? kkk bom, a mídia superestima tudo, é por isso que nunca deve ser levada como exemplo.
O beijo nem tanto, mas o sexo acho superestimado também.
10/06/2020 14h34
Beijar é mt bom,slk.
Saudades.
Só é ruim qnd n tem mt química,sabe ? Já beijei gnt q n bateu e realmente n foi nada demais e até me perguntei "pq as pessoas se matavam por isso?".