tava conhecendo uma garota no whatsapp no inicio era bom a gente brincava se divertia conversava bastante e a gente conversava quase todos os dias ela sempre comentava meus status e tal
e eu acho q ela tava afim de mim mas nao tenho certeza mas ai o tempo foi passando e a conversa foi meio esfriando foi ficando chato ai eu meio que fui saindo fora e ela vinha me chamava mas a conversa nao rendia pq eu nao tinha assunto e ela tambem nao puxava nada
ai resolvi me afastar ficou um tempo e elanao veio mais nem eu falei nada ai eu fiquei de boa
ai dps de ter passado um tempo ela apareceu dnv o que eu faço nessa situacao ?
sera que ela ta afim de mim ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/06/2020 18h06
Ficou chato pq estava na hora de ir pro pessoalmente
anônima
08/06/2020 18h10

Se vc gostar dela, investe, ou ela pode só estar sendo educada, ou dá um sinal de Friendzone.
eles respondem
anônimo
08/06/2020 18h06
Vc ainda quer ela?
08/06/2020 18h07
Convida ela pra sair, vai fazer coisas juntos. Isso se estiver afim dela, se não estiver afim deixa pra lá.
08/06/2020 18h09
É agora ou nunca, jovem.
Chama pro abate.
anônimo
08/06/2020 18h25
Só vai....ah, é, covid-19