Por que homens pobres preferem gordinhas e homens ricos preferem magras ou gostosas?Para homem pobre não importa se tem gorduras importante é ter bundão.Homem rico ela tem ter um bundão mas a silhueta menor.É um contraste grande só por causa da classe social,tento entender.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
08/06/2020 18h08
Só eu que não tenho essa neura? Kkkkkkkk

Nada a ver, anônima.
08/06/2020 18h12
É meia verdade isso, também percebi essas diferenças. Homem pobre tem tendência pra gostar de mulher bunduda cavalona, acho que é efeito da época do pânico na tv. Homem rico prefere mulher arrumada com um certo tipo de comportamento. Pode ser gordinha ou pode ser magra, mas tem que estar bem arrumada.
08/06/2020 18h13
Sou pobre e gosto muito das palitinhos S2
08/06/2020 18h11
eu acho que não
08/06/2020 18h17
Sou pobre e gosto de magrinhas, então não concordo, mas atraio mais as gordinhas kkk
anônimo
08/06/2020 18h22
Eu sou pobre e sempre preferi as magrinhas.
08/06/2020 18h15
Como um frequentador de roda de boteco, te garanto que a imensa maioria dos homens não dá muita bola pra mulher ser gordinha - não o Jô de saias - e acho que mais da metade até prefere.

Talvez em extratos sociais muito glamourosos (no MAL sentido, diga-se de passagem) a questão da ostentação seja um fator que desequilibre isso, mas só nos extratos bem altos mesmo.
08/06/2020 20h10
Talvez seja por conta do ambiente que esses homens vivem e também as mulheres disponíveis nesses mesmos ambientes.

Mulheres pobres não tem muito tempo para cuidar do corpo,então naturalmente vão ter estrias,gordura e etc. Não tenho certeza disso, mas se o tamanho da bunda for relacionada com gordura,é por isso que homens pobres preferem bundudas. As mulheres não tendo tempo para cuidar dos corpos,uma parte delas ficam gordinhas e bundudas(se a gordura estiver relacionada ao tamanho da bunda).

E sobre os homens ricos, esses homens tem mulheres ao alcance deles que cuidam dos corpos,que cuidam da beleza e assim vai. Então, é normal que eles prefiram mulheres com corpos magros e bem cuidados e ainda mais,eles tem essas mulheres ao alcance deles e conseguem ter elas com mais facilidade. Por conta do dinheiro deles.

Lembrando,isso não é regra,mas até que é comum de se acontecer.
08/06/2020 18h24
to tentando acompanhar tua lõgica, observarei.
Se tiveres mais elementos que confirmem, socializa conosco.
08/06/2020 18h13
Tem uma teoria pra isso, se não me engano para o homem pobre uma mulher mais gordinha representaria "fartura" ou algo do tipo
anônimo
08/06/2020 18h12
Homem rico nem transa direito...
anônimo
08/06/2020 18h11
Eu sou da classe baixa
elas respondem
08/06/2020 18h10
Faz sentido kk
08/06/2020 18h11
Nossa, não kkkk
Impressão sua.
08/06/2020 18h12
São muitos os padrões de beleza. Mas isso q vc falou eu já reparei tbm.
anônima
08/06/2020 18h12
Rico gosta de mulheres altas e magrinhas, estilo modelo.
08/06/2020 20h17
Eles casam com as magrinhas e procuram nos puteiros as coxudas, no Tinder e no sexlog as gordelicias pra satisfazer diversos fetiches. Hehehe
Acho que não tem relação. Tem muita mulher com grana e gordinha.
anônima
08/06/2020 20h13
Não entendi muito bem. É fato que pessoas com dinheiro tem mais dinheiro e tempo para "se cuidar", ir na academia, ter uma boa alimentação...
aff
08/06/2020 20h12
faz sentido kk
anônima
08/06/2020 19h33
Pior que é vdd
08/06/2020 18h26
Talvez eles achem que, por ser de classe alta, podem ter modelo.
Não sei, talvez..
anônima
08/06/2020 18h10
Nunca reparei nisso, não posso opinar.
anônima
08/06/2020 18h11
Entendi nada.
Nos conte mais sobre as diferenças, anônima.
Fiquei curiosa! :)