Gente é o seguinte estou casada há 6 meses e e meu ex-marido fazer todas as vontades da ex em relação aos dois filhos que eles têm. Ele sempre falou que nunca não iria mais querer ela que ela pega pega todo mundo , que tinha acabado o sentimento e tal mas toda vez que ele ela ligava ele sempre dava satisfação do que ele fazia ou deixava de fazer e na última sexta-feira eu peguei conversa deles dois ela sempre séria falando em relação ao aniversário do filho e ele chamando ela de amor, amor da vida dele, tudo ele se refere a ela como amor e ela é firme e forte é tanto que ele falou assim você chega tarde amor aí ela ah tô saindo 5 horas aí ele você nem avisa né aí ela avisar para que. ela todo momento mostrou que não tem interesse nenhum de estar com ele, de voltar para ele, já ele procurou é gaiatice com ela será que ele ainda gosta dela? Sera que tem vontade de voltar com ela. E com isso terminei com ele mais sinto muita falta dele. Nao posso aceitar ele chamar de amor se nao tem mais nada. 2 anos ja separados. Ele disse que falou isso brincando mais até agora nao me procurou, 3 dias ja. Acho q acabamos de vez.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/06/2020 18h29
E você aí preocupada? Segue sua vida, esquece ele. Você tem duas opções, ou se amar ou amar ele. E somente você pode fazer essa escolha e consequentemente arcar com ela.
elas respondem
08/06/2020 18h26
Foi tão desrespeitoso contigo. Pelo jeito ele ainda está muito ligado à ex.
anônima
08/06/2020 18h35
Vida que segue.