Até o momento de elas gozarem
anônimo
08/06/2020 19h18
Dizem que é de 15 a 20 minutos
eu não sei nunca tive essa experiencia
08/06/2020 19h20
nao tem limites, desde que ela esteja sentindo prazer. Pode ser 5, 10, 15 minutos...1 hora...
08/06/2020 19h21
Nunca vi uma aguentar mais que 10 minutos sem gozar, embora saiba que existem questões clínicas que dificultam algumas. O problema é que os caras são fracos, ficam ali igual uma britadeira e querendo focar pra gozarem, como se a mulher fosse uma boneca inflável. Porra, beija, morde, aperta, muda o ritmo, a velocidade, o ângulo, fala coisas pra ela, encena a porra toda pra deixar ela enlouquecida. Aff, malditos filmes pornôs.