meu ex exigia muita maturidade de mim, na época eu tinha 18 anos e ele 33. Me sentia muito mal pq ele sempre me comparava a mulheres de 25/30 anos e questionava pq eu nao era madura como elas, eu me esforçava mas nao adiantou nada.
Terminamos porque ele estava sem "paciencia" comigo, porém eu nao era infantil.
Voce teria paciência com alguém mais novo (a)?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/06/2020 19h38
O tempo ta passando e eu nao criei ate agora
08/06/2020 19h40
O tempo é criado com a maturidade
elas respondem
anônima
08/06/2020 20h01
Ainda não criei.
08/06/2020 20h04
Meus relacionamentos foram só com homens mais velhos que eu, mas acho que teria. E sim, a maturidade vem com o tempo e com experiências.
08/06/2020 20h05
A maioria das vezes sim thayy,mais isso é relativo de pessoa pra pessoa, algumas amadurecem mais cedo na adolescência por exemplo,e outros quando já até passaram dos trinta... conheço pessoas de 37 anos quase 40 e age como um adolescente inconsequente, então como eu disse é realmente muito relativo ,vai do tempo de cada um e da vontade de amadurecer também.
Sim,pois se dei início a um relacionamento sabendo que a pessoa é mais nova que eu, e que não possui maturidade ainda , então já entrei sabendo que exigiria paciência da minha parte.