Pedindo desculpa?
23/06/2016 09h10
talvez no momento de impulso falou o que estava sentindo..
E se realmente vc tiver razão?!
Mas se for o caso, peça desculpas.
23/06/2016 11h20
Nao pode desfazer o que já foi feito. Pode apenas contar a ela o que te fez falar isso que foi por impulso, que tava estressado e peça desculpas.
23/06/2016 09h48
Usa o artifício da amnésia. Se faz de maluco, que não lembra de nada o que disse, ou seja. Nem toca mais no assunto. Quanto mais toca pior sabe.
anônima
23/06/2016 10h28
Se falou, é pq deve estar sentindo isso. Se é verdade eu já não sei. Vc faz as coisas para ter retribuição? Por merecimento? Pare com isso. Converse com ela, pode ser só uma má leitura da situação feita por vc. Peça desculpas se isso for mentira/exagero ou a forma como vc disse foi muito grosseira.
23/06/2016 10h40
Vc já deu a metade da resposta. Diga que vc se arrependeu dessa frase imbecil que vc falou e peça pra ela te desculpar.
E vamos parar de falar coisas no impulso, ok?
23/06/2016 11h07
Vish...
Pede desculpas pra ela, explica que você falou de cabeça quente, e tente compensa-la com bastante amor e carinho, mesmo que ela ainda esteja brava.
eles respondem
22/06/2016 23h40
Diga que falou aquilo pq estava de cabeça quente.

E prove pra ela que ela merece tudo o que você fazia por ela (seja lá o que for).
Eu disse pra provar, pq atitudes nesses casos valem mais do que palavras.
Faça umas surpresas pra ela.
anônimo
23/06/2016 10h42
Pedindo desculpa?/2